Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Off-topic: fornecedores de controladoras

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

ellpdjHome userMember since 2011
Saudações pessoal!

Sou o Evandro, membro novo na lista e DJ de segunda viagem (a primeira foi um curso que fiz quando era garoto). Li muitas mensagens aqui sobre controladoras. Mas minha pergunta é sobre fornecedores. Vocês tem podem recomendar algum fornecedor bom aqui no Brasil para adquirir minha primeira controladora?

Vi algumas ofertas no ML, mas sou sismado de comprar lá.

Se tiverem alguma sugestão ficarei muito contente.

Abraço e boas viradas a todos

Evandro
 

geposted Sun 02 Oct 11 @ 6:13 pm
Bom dia, Evandro.

Fornecedores aqui no Brasil são poucos. Existem lojas especializadas em instrumentos musicas e até equipamentos pra DJ que vendem várias controladoras, em sua maioria em SP na Sta Efigênia, mas o preço chega a ser quase 2x o aplicado no ML.

Comprar no ML é tranquilo, basta ver a reputação do vendedor e as qualificações do mesmo. Vc pode fazer a compra pelo Mercado Pago que é semelhante ao Pague Seguro ou Paypal. Vc faz o pagamento e o dinheiro fica retido no ML e vc só libera quando receber o produto. É muito seguro! Vc pode fazer o pagamento por cartão de credito, boleto ou transferencia bancária. Claro que fazendo isso vc acaba perdendo um possivel desconto a vista, mas eu acho que vale a pena! Pra compras parceladas, o ML cobra uma taxa de juros ao mês, se não me engano, 1,99%.

Os vendedores são garantia de 90 dias (ridiculo, ja que o fabricante dá no minimo 1 ano, mas infelizmente é assim...) e pode fazer a troca do produto caso haja defeito constatado.

Fica esperto: fazer buscas no Google atrás de lojas é meio arriscado, já que não ha nenhum tipo de filtro e ele acha qualquer loja online, inclusive as "fakes".

[]s
 

geposted Mon 03 Oct 11 @ 7:54 am
Ola, Evandro