Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: GRAVE PROBLEMA NO MEU HERCULES MP3 E2!!!!!!

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

ALIENDBHome userMember since 2011
Boa noite pessoal estouy desesperado porque ja nao sei o que heide de fazer para por isto a funcionar.

comprei um Hercules MP3 e2. quando ligo ao meu virtual dj tudo funciona menos o movimento dos jog wheels, ou seja, ao movelos, os decks no VJ nao se movem. como e que posso resolver este problema. pf ajudem-me
 

geposted Sat 08 Oct 11 @ 2:16 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Creio ser uma falha de operação da sua parte.
O jog em condição inicial, funciona para pitch bend, que é uma pequena redução/aceleração na velocidade do deck para equiparar batidas. Quase não se sente este movimento ao usar o jog.
Para fazer scratch - que acredito ser o tal movimento que você sente falta - aperte a tecla SCRATCH.
Tá no manual do equipamento isso.
Se eu estiver errado, por favor volte a postar.
 

geposted Sat 08 Oct 11 @ 5:07 pm
ALIENDBHome userMember since 2011
fiz exactamente o que disse e nao funciona, nao sei se tem haver com algum erro nas configuraçoes ou com a versao do VJ.
 

geposted Sat 08 Oct 11 @ 7:41 pm
ALIENDBHome userMember since 2011
bom....ja da...muito obrigado pela ajuda....ja agora...existe alguma maneira de alterar a sensibilidade do deck para fazer scratch?

forte abraço
 

geposted Sat 08 Oct 11 @ 7:57 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
No VirtualDJ Pro em config > options, existe a régua de sensibilidade do scratch, mas não tenho certeza se está disponível no VirtualDJ LE.
 

geposted Sun 09 Oct 11 @ 1:27 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)