Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Led Piscando De Acordo com a Batida da música.

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Olá Pessoal, eu ja ví Controladoras piscando os LEDs de acordo com a batida da musica no virtual dj.
Eu Mexendo aqui, entendi que no Mapper eu tenho que selecionar a Função.
Ex: "LED_CUE1" e tem um blink que adicionei, so que não é da forma que queria...
E com esse "blink" o Led Pisca, só que quando preciono ele n fica aceso, pisca normalmente...
Como seria o comendo pra ficar de acordo com a "música" ?



Valeuuuu
 

geposted Sat 15 Oct 11 @ 7:23 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Vi um mapper da Mixtrack onde o autor utiliza a função get beat_bar em conjunto com a blink... mas eu creio que para tanto, você teria que criar um mapper completo e não somente incluir uma função no mapper atual. Mapper "completo" pois os mappers são compostos de 2 arquivos xml, um chamado "mapping" e outro chamado "definitions" - pra saber mais clique aqui. As funções de LEDs são atribuídas no "definitions mapper". Também existem ferramentas para customizar o definitions mapper, como esta aqui, mas é um assunto que eu não domino.
 

geposted Sat 15 Oct 11 @ 8:00 pm
hmm, ta beleza
Vou tentar adicionar esse comando ae, se funcionar eu te falo.
 

geposted Sat 15 Oct 11 @ 8:15 pm
Ér...

Não entendi nada do que li, kkk
Alguem ai que sabe fazer os leds piscarem de acordo com a batida da musica ?
Obrigado.


Valeuuu Speedy :)
 

geposted Sat 15 Oct 11 @ 11:00 pm
Galera,
Eu tenho uma MIXTRACK e sei que da para fazer isto, mas nao sei como, podem me ajudar?
 

geposted Tue 31 Jan 12 @ 6:18 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É como escrevi antes, eu até gostaria de ajudar mas não domino este assunto, nunca fiz um deffinition mapper para personalizar comportamentos de LEDs pois nunca tive a curiosidade ou necessidade de fazer isso. Quem teve curiosidade de consultar os links que passei deve ter visto que a coisa não é tão fácil de entender, mas depois de entender talvez seja simples de fazer.

Para quem gosta de soluções prontas, basta baixar o mapper da Mixtrack no link abaixo, ele já vem com o comando para "pisca-pisca" dos LEDs. Para isso, você precisa ser usuário VirtualDJ Pro Full.
http://www.virtualdj.com/addons/12822/Numark_MixTrack_%282_Decks__No_Inputs%29%29.html

De outra forma, caso ninguém se disponha a ajudar, quem precisar fazer os LEDs piscarem ao ritmo da música terá que resolver o problema por si só e estudar um bocado de linguagem MIDI para definir comportamento dos elementos do seu controlador. Talvez se pedirem ajuda no suporte ao usuário (SUPPORT/HELP) no menu principal do site, eles possam resolver.
 

geposted Tue 31 Jan 12 @ 7:40 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)