Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: HERCULES RMX E HERCULES 4 MX QUAL A DIFERENÇA??

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Boa noite, gostaria de saber qual a diferença entre a controladora hercules rmx e a hercules 4 mx, estou com a rmx, mas vou trocá-la pela pela 4 mx até sexta feira dessa semana que esta entrando. Vi algumas informações na internet que dizem que a 4mx já vem uma placa de som integrada, certo, mas e a rmx não tem placa de som integrada?gostaria de saber, se a controladora 4mx tem placa de som integrada significa que a música tocará diretamente nela usando apenas o virtual dj??pois pelo o que eu entendi é isso, por favor se puderem me ajudar me contando qual a diferença e as novas opções da 4mx eu agradeceria muito.

Desde já eu agradeço!!!


Obrigado

Alex..!!!..
 

geposted Sun 20 Nov 11 @ 8:51 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você é dono de uma RMX mas até hoje não sabe que ela tem placa de som integrada. O fato das conexões de áudio saírem diretamente da controladora, significa que a placa de som é integrada ao equipamento. Neste quesito, tanto a Hercules RMX quanto a 4MX são iguais. Porém, não dá pra saber se a placa de som de uma é melhor que da outra pela falta de dados específicos sobre as placas dos controladores.

As maiores diferenças entre ambas são:
  • Design
    A hercules 4-MX possui um design mais apurado, principalmente no que se refere aos jogs. São maiores e permitem uma precisão maior na manipulação da track. E também há uma diferença no número de botões, a 4-MX possui mais botões.

  • Número de decks
    A proposta da Hercules 4-MX é controlar 4 decks, e a Hercules RMX controla somente 2 decks. Porém, note que o mixer de ambas controladoras possui somente 2 canais. Existem aqui nbo fórum orientações para se usar uma controladora de 2 decks para comntrolar 4 decks, que basicamente o que a 4MX faz.

  • Programa
    Enquanto a Hercules RMX é fornecida com VirtualDJ LE v.5, o Hercules 4-MX é fornecido com VirtualDJ 7. Obviamente, por causa do maior número de decks.

Existem diferenças menores, por exemplo a Hercules 4MX utiliza no pitch MIDI de 14bit o que permite uma precisão maior quando se faz o beatmatching manual. Mas como a maioria dos usuários de VirtualDJ utilizam SYNC isso é pouco relevante.
 

geposted Mon 21 Nov 11 @ 8:45 am
Speedy obrigado pelos esclarecimentos, realmente eu nunca percebi que a rmx tem placa integrada, só comprei e sai tocando kkkk, mas de qualquer forma vc respondeu muitas dúvidas que eu tinha.

Muito Obrigado!!!
 

geposted Mon 21 Nov 11 @ 9:21 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)