Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Como conectar numark ndx800 ao virtual dj 7

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

DJ_JayHome userMember since 2005
Boa tarde a todos..
Gostaria que me ajudassem..

Tenho 2 cdj numark ndx800 e pretendia ligar ao virtual dj.. Ja pesquisei pela internet mas nao estou a conseguir ligar..

O problema é que tudo funciona mas o audio só sai nas colunas do pc.. Nao volta para a mesa de mistura e por sua vez para o amplificador e colunas..

Eu selecciono no input a opçao de 2 timeccodes, na output se seleccionar as colunas, o som sai no portatil, se selecionar em external mixer, da erro e o som nao sai em nenhum lado e o cdj ja nao funciona.. nem play consigo fazer..

Gostava que me descrevessem todos os passos desde inicio afim de saber o que estou a fazer de errado..

cumprimentos a todos...
 

geposted Thu 22 Dec 11 @ 7:02 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Temos as orientações detalhadas neste outro tópico (clique aqui) mas somente podem ser vistas por usuários de versões Pro Full legais e registradas. Usuários que tem poder de compra para aparelhos como NDX-800 são profissionais e podem muito bem considerar o uso de versões originais do VirtualDJ. Abaixo uma cópia em pequena escala do tutorial, ele existe.

 

geposted Thu 22 Dec 11 @ 12:32 pm
helio22Home userMember since 2010
boas..

gostaria de saber se os numark ndx 800 conseguem ter um cd e uma pen usb ao mesmo tempo no leitor e como defino o cd ou a pen?

cumprimentos
 

geposted Sun 07 Oct 12 @ 9:19 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não dá pra usar o leitor de CD e o USB ao mesmo tempo, você tem que escolher a origem do áudio e usar um por vez (aperte o botão SOURCE e escolha a fonte de áudio usando o botão PARAMETER).
 

geposted Mon 08 Oct 12 @ 7:55 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)