Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: EFEITO BEATGRID NÃO FUNCIONA

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Todos os efeitos funcionam perfeitamente, exceto o beatgrid, já reinstalei o VDJ e nada. Alguem tem com me ajudar?
 

geposted Tue 27 Dec 11 @ 9:42 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Um erro muito comum dos usuários deste efeito é pensar que ele não funciona quando está definido conforme alguma das configurações abaixo. Ao clicar “ativar”, realmente nada acontece.



Altere as configurações do grid preferencialmente ativando o microgrid (é mais fácil perceber mudanças) aperte a tecla “ativar”, e observe o resultado.

Outro erro comum é, uma vez que algumas skins do programa tem 4 decks (é o caso da 4-MX), você clicar via painel de efeitos no botão “activate on deck 2” mas a música está tocando no deck 4. Verifique.

Uma vez que todos os outros efeitos funcionam bem, não há problemas graves pois todos os efeitos do VirtualDJ necessitam os mesmos componentes do Windows pra funcionar. É bem provável que você esteja em um destes dois erros de operação. Caso você não esteja cometendo estes erros, ou esteja usando Mac OS, volte a postar.
 

geposted Tue 27 Dec 11 @ 6:30 pm
Olá. Realmente o problema estava na configuração do efeito. Agora configurado corretamente está funcionando. Obrigado e feliz ano novo.
 

geposted Wed 28 Dec 11 @ 11:31 am
Agora o efeito funciona mas toda vez que fecho e reabro o VDJ os parâmetros são perdidos e tenho que configurar novamente. Como faço para salvar estes parâmetros?
 

geposted Wed 28 Dec 11 @ 2:59 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Os botões de 1 a 9 à direita são bancos de memória. Basta definir a configuração no grid, clicar sobre um dos bancos, depois clicar sobre o botão vermelho ao lado do número e a configuração do grid será gravada para futuras utilizações.

Mas quando você atualiza o VirtualDJ, você perde estas configurações, por isso recomendo entrar em documentos/virtualdj/plugins/soundeffect e colocar os arquivos fazer back-ups periódicos do arquivo beatgrid.ini. Este arquivo é onde ficam armazenadas as configurações iniciais do beatgrid, e sempre será substituído quando houver uma nova atualização.

Assim quando você atualizar seu VirtualDJ, estes arquivos será mantidos e ao substituir o arquivo novo pós atualização, pelo arquivo antigo back-up, você não perde suas configurações do grid salvas anteriormente.
 

geposted Wed 28 Dec 11 @ 3:59 pm
Decididamente não funciona. Seleciono o botão MICRO GRID - configuro o grid - quando vou setar o banco de memória não importa qual de 1 até nove o grid volta para o defaut e mesmo selecionando o botão vermelho, não consigo salvar a configuração. Será que estou fazendo algo de errado?
 

geposted Wed 28 Dec 11 @ 5:56 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Funciona sim, abaixo tudo explicadinho nos mínimos detalhes...
  1. Aperte primeiro o botão numero 1
  2. Defina o grid (micro-grid ou macro-grid, não importa)
  3. Você pode também definir o play mode (one time, loop ou continuous), através dos botões com setinhas abaixo do grid.
  4. Clique no botão com um ponto vermelho do lado do botão do banco número 1 (pronto, seu grid está salvo)
  5. Clique sobre outro banco, 2 por exemplo, e repita os passos 1 até 4, até chegar ao banco número 9 e salvar o último grid.
  6. Ao clicar sobre o botão com o número do banco, sua configuração estará disponível para uso

 

geposted Wed 28 Dec 11 @ 6:57 pm
Infelizmente não funciona. Fiz todos os passos conforme sua indicação e nada. Já havia feito isto antes de lhe pedir help, estou inclinado a acreditar que o arquivo de instalação tem problema, pois antes eu tinha a versão homefree instalada e funcionava tudo perfeitamente. Agora que migrei para pro full o BEATGRID está com problema e o TK FILTER V2 não funciona: erro opening plugin xlm file. Mesmo assim obrigado pela paciencia.
 

geposted Wed 28 Dec 11 @ 7:18 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Pode descartar problemas com arquivo de instalação. Todos os usuários VirtualDJ Pro Full utilizam os mesmos arquivos de instalação. Salvo tenha ocorrido algum problema durante o download (arquivo corrompido), se seu arquivo de instalação fosse o motivo deste problema eu também teria dificuldades aqui no meu VirtualDJ. Você informa que já reinstalou o programa, por isso estou inclinado a crer que não há arquivo corrompido ou problema no arquivo de instalação no seu caso. Se você quiser, pode fazer um novo download e reinstalar para desencargo de consciência.

Siga as orientações do tópico abaixo, possivelmente seus problemas serão resolvidos. Já tive montes de problemas com plugins e este tópico sempre foi minha tábua de salvação.

http://www.virtualdj.com/forums/95136/VirtualDJ_Plugins/Plugin_not_working__Controls_not_showing__DX_File_Missing_______Read_this_before_posting_____.html

Se você renomeou o efeito beatgrid ou mudou o mesmo de pasta, reitero que isso deve ser feito com VirtualDJ fechado e que também é importante atentar para a existência do arquivo beatgrid.ini que figa obrigatoriamente na pasta /documentos/virtualdj/plugins/soundeffect pois é neste arquivo onde estão gravadas as configurações iniciais do plug-in (ini = inicial). Se for movido de local, o efeito "perde a memória" e cria um novo beatgrid.ini na mesma pasta, assim você perde as configurações já feitas.

E também orientações sobre o problema específico sobre o TK Filter (ERROR OPENING XML PLUGIN FILE), me parece que este não é o motivo do problema com beatgrid. No tópico abaixo basicamente sugerem os upgrades indicados no tópico acima, e remover o arquivo plug_in.xml localizado na pasta /documentos/virtualdj/plugins/soundeffect.

http://www.virtualdj.com/forums/85005/VirtualDJ_Plugins/Error_opening_XML_plugin_file_V5_07.html
 

geposted Wed 28 Dec 11 @ 7:29 pm
Oi amigo uso o vitual dj ah 2 anos estou com um problema. Usava a versão home e funcionava tudo direitinho ai desinstalei um tempo depois instalei o virtual dj home denovo e o Beatgrid vem desconfigurado, tem que configurar e quando configuro funciona normal mas quando fecho o programa e abro de novo o beat grid não salva as configurações. e também da erro no TK FILTER V2 e é o mesmo erro "erro opening plugin xlm file" . Fiz tudo ai citado no tópico do fórum vi os links tenho todos os requisitos já tinha formatado e instalado dinovo e não funciona. tentei suporte com o pessoal do virtual dj e falaram pra tentar primeiro no fórum e nada por favor me ajudem pois não tenho dinheiro pra comprar o pro e se o home funcionava direito antes porque não funciona agora ?? só esses dois efeitos com problema o resto ta tudo ok me ajudem por favor
 

geposted Mon 12 Nov 12 @ 7:29 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Para que as configurações do grid estejam disponíveis quando vc abrir de novo o VirtualDJ, veja a figura logo acima, passo nº 4.
Não tenho mais nada a acrescentar no que tange o erro "Error Opening XML Plugin File", além do que já está escrito no link citado. Se você quiser esperar por outro usuário que teve o mesmo problema, fique à vontade.
 

geposted Mon 12 Nov 12 @ 10:13 am
Bem... Eu tenho o VD Home Free 7.4.1
O meu problema com o beatgrid é, antes, eu conseguia deixar o ritmo de uma música muito real, parecendo uma mixagem profissional, mas agora, "desenhando" o mesmo padrão de antes no beatgrid, o ritmo fica diferente, não é o mesmo ritmo que eu conseguia fazer antes com a mesma formação... Não mudei bpm da música, velocidade, nem nada... um dia eu abri o VD e ele tava assim... O que eu faço?
 

geposted Wed 24 Sep 14 @ 7:38 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Definitivamente, é um problema difícil de explicar pois se baseia em uma impressão sonora que você tinha sobre o efeito, e agora não tem mais. E quando não consigo entender o problema, como posso sugerir uma solução?
Você consegue fazer um vídeo, ou bolar uma maneira melhor de explicar o problema?
 

geposted Thu 25 Sep 14 @ 7:23 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)