Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Mappear Vinil para scratch

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

pureroHome userMember since 2007
Boa noite. eu adquiri uma DJ CONTROLLER USB DJ TECH I-MIX e já a tenho quase toda mapeada pra funcionar com o virtual. Gostaria de saber como é k eu posso mappear o programa para manipular o deck, fazer o scratch como se fosse com o rato, mas agora na controladora. espero k m possam ajudar. abraço
 

geposted Sun 15 Jan 12 @ 1:59 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Este controlador já é mapeado nas versões mais recentes do VirtualDJ, você não precisa fazer nenhuma mudança ou criar um mapper para que o controlador funcione normalmente.

Para fazer scratch com o jog (aquele disco que tem no controlador) basta alterar a função de mapeamento de touchweel para jogwheel. Lembro porém que a personalização de mapeamento só é possível em VirtualDJ Pro Full.
 

geposted Sun 15 Jan 12 @ 2:15 pm
pureroHome userMember since 2007
Eu ao ligar a consola, o virtual nao assumiu. Aparece o nome da consola mas tudo em branco. tive k mappear um a um.
 

geposted Sun 15 Jan 12 @ 4:33 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ao mapear manualmente, somente comandos básicos podem ser acrescentados. Comandos complexos (como controle do Jogwheel) não são acessiveis pelo mapeamento manual. Talvez por isso você não esteja conseguindo mapear os jogs corretamente.

As seguintes controladoras DJ Tech são mapeadas "de fábrica" no VirtualDJ v7.0.5b build 380 (última versão).

DJ-Tech 4-MIX
DJ-Tech CDJ-101
DJ-Tech I-Mix
DJ-Tech I-Mix Reload
DJ-Tech I-Mix Reload MKII
DJ-Tech Kontrol One
DJ-Tech myScratch
DJ-Tech RELOADED
DJ-Tech VTT-101


Verifique o seguinte:
  • Seu controlador está fora da lista acima (existem 3 controladores I-Mix listados)?
  • Você cometeu algum erro ao instalar os drivers?
  • Existem problemas de conflito MIDI (mensagens de erro) que impedem que o mesmo seja reconhecido pelo sistema operacional?
  • Você está usando uma versão velha do programa?
Se a resposta para os 4 pontos acima for "NÃO", seu controlador será reconhecido pelo programa e poderá ser utilizado o mapeamento nativo para proceder as alterações que você precisa no que se refere ao uso do jog para scratch.

Em alguns casos, uma atualização de drivers resolve tudo. Acesse a página de suporete da DJ-Tech e tente este procedimento. http://www.djtechpro.com/download.asp

Caso você seja um usuário de VirtualDJ Pro ilegal, é normal que versões pirata apresentem comportamentos diferentes do normal. Faça um teste com VirtualDJ Home Free, ele é gratuito para testes com controladoras por 10 minutos, assim você saberá se seu problema resume-se ao programa que está usando.
 

geposted Sun 15 Jan 12 @ 6:10 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)