Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Problema no VDJ 6.1.2 com a Numark MixDeck

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Oi, Speedy53....to me acustumando com o site..deculpa os erros...vamos lá......( ja toquei com o BCD3000 + VDJ + Timecode) e comprei uma Numark MixDeck...ela veio com CD instalação da numark e do VDJ 6.1.2....instalei tudo e quando clico no icone do VDJ da erro ASIO...sendo que esta tudo instalado....o que faço...?

 

geposted Mon 19 Mar 12 @ 9:58 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não tem problema, cometer enganos no início faz parte do processo. Não deixe de ler o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico" pois tem dicas boas sobre o fórum, inclusive como usar o Google para pesquisar para achar tópicos antigos que podem se relacionar com o seu problema.
Falando nisso, quanto à Mixdeck, siga as orientações do tópico abaixo

http://www.virtualdj.com/forums/145270/Portuguese_Forum/NUMARK_MIXDECK_(_INSTALA__O_).html
 

geposted Mon 19 Mar 12 @ 1:06 pm
Eu estava lendo esse topico...tem dicas boas...quando deu erro ASIO no VDJ lembrei que não tinha colocado na opção PC para usar a função USB-MIDI...vou tentar novamente....quando tiver full vou registrar no site...valeu Speedy53
 

geposted Mon 19 Mar 12 @ 1:54 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não se esqueça que você já pode registrar o número de série da sua versão LE fornecida com Mixdeck... basta clicar aqui e digitá-lo na parte LICENSES, assim você terá acesso a um centro de downloads com versões atuais do programa para uso. Se não me falha a memória, existe um problema com a 6.1.2 que impede que a mesma seja usada com o Mixdeck e há uma versão 7.0.2 disponível para todos os usuários.
Além disso, como usuário LE você tem um grande desconto caso queira fazer o upgrade para Pro Full.
Tudo isso já foi orientado no tópico "Novato no fórum..." mas não custa relembrar.
 

geposted Mon 19 Mar 12 @ 2:03 pm
Será por isso que não consigo abrir o VDJ LE que veio com ele...quando tento abrir o VDJ LE ele parti para abrir mais fica travado na tela de incio do programa.....Speedy53 tenho que registrar para fazer o dowload da versão de correção do problema .....
 

geposted Mon 19 Mar 12 @ 6:53 pm
Speedy53...registrei o VDJ LE e quando tentei entrar apareceu a tela de inicio informando a versão 7 mas fica travado nela tem mais alguma coisa pra fazer na configuração...
 

geposted Mon 19 Mar 12 @ 7:12 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Atualize os drivers da Mixdeck,e certifique-se sobre ter seguido todas as dicas dadas no tópico que já citei acima, sobre Mixdeck.
Caso continue travando, clique aqui.
 

geposted Mon 19 Mar 12 @ 8:13 pm
Speedy53...registrei e salve em cima do VDJ LE e agora esta funcionando e consegui tocar...mas tem um porem essa versão é somente para usar até 20 dias ou caso isso tenho que comprar a versão pro full.....
 

geposted Tue 20 Mar 12 @ 11:03 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você ativou por engano o período de testes (trial) que é de 20 dias. Após terminar este período, você poderá usar normalmente o equipamento com o programa porém haverão limitações de recursos, por exemplo, carregamento de samples, uso de outras configurações de áudio que não a definida para seu controlador, uso de vídeo em fullscreen, troca de skins, personalização de mapeamento, uso de outros controladores, troca de efeitos, transmissão pela web, etc. É por isso que se chama VirtualDJ LE (Limited Edition)... caso você necessite algum dos recursos que citei, ou outros que não citei e também são restritos - clique aqui e veja o quadro de comparação entre versões - você deverá considerar o upgrade para VirtualDJ Pro Full.
 

geposted Tue 20 Mar 12 @ 12:44 pm
Bom dia, Speedy53....esse registro que fiz da nova atualização do programa não era pra ficar pro full...ou tenho que realmente comprar a versão profull do VDJ7....ou eu tenho que regravar novamente...lembro que na tela de configuração do VDJ tem dois botões ( um pra versão de 20 dias e outra pra versão pro full ) mas não cliquei em nenhum até agora....o que faço......
 

geposted Thu 22 Mar 12 @ 8:15 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O VirtualDJ LE já vem parametrizado de fábrica para seu controlador, sem que você precise tomar nenhuma ação de configuração. Basta instalar os drivers, virar as chaves certas e pronto, use até cansar.
Não tem limite de tempo, os 20 dias só passarão a contar a partir do momento que vc clicar no tal botão para testar o VirtualDJ Pro Full. E se fizer isso, após os 20 dias o programa retorna à condição original, e você poderá continuar usando-o até cansar.
Como jé escrevi, você só precisará adquirir o VirtualDJ Pro Full caso necessite algum recurso que não está disponível na versão LE.
 

geposted Thu 22 Mar 12 @ 12:56 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)