Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Como faço para extrair o vobs ja com os nomes das faixas?

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Boa tarde.
Sou novato no uso do Virtual Dj Pro Full e gostaria de extrair varios vobs para utilizar em um HD.
o Rip DVD extrai as faixas mas não puxa os nomes, mesmo com mv-db.com ativado.
Tem alguma solução?
Percebi que os servidores onde busquei as faixas via net, usam um padrão para nomear os arquivos com pontos e traços de separação.
Tem algum software que faz isto?
Grato,
Calil
 

geposted Tue 20 Mar 12 @ 11:38 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não conheço. Eu sempre renomeio os arquivos conforme padrão básico [ARTISTA] - [TÍTULO] (ex.: Coldplay - Viva La Vida), que é o padrão reconhecido pelo VirtualDJ para preenchimento dos campos do browser. O uso de pontos e traços, como já observado por você em alguns servidores (ex.: Coldplay.-.Viva.La.Vida.[1920x1080.Full.HD.1080i]) atrapalha o reconhecimento dos campos pelo programa.
 

geposted Tue 20 Mar 12 @ 12:46 pm
Muito obrigado!!!
Ainda não entendi muito o lance do Id3 tag.
Tem como facilitar para o virtual reconhecer as musicas?
Grato,
Calil
 

geposted Tue 20 Mar 12 @ 1:55 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Arquivos .vob não tem Id3 Tags. Somente .mp3 usam este recurso.

Arquivos MP3 possuem locais específicos onde podem ser registrados dados referentes à música, por exemplo, cantor, artista, compositor, álbum, faixa, etc. (são 28 campos disponíveis, inclusive o campo BPM) . Estes dados são chamados ID3 tags. Se seu MP3 tiver alguma informação já escrita nos campos Id3, o VirtualDJ puxa a informação diretamente do tag.

O programa reconhece automaticamente os Id3 que já estiverem preenchidos DESDE QUE em config > browser, o campo "read Id3 tag" esteja definido em "always".

É preferível editar o Id3 antes do programa reconhecê-lo, para que a informação fique correta. Eu uso o TagScanner pra editar meus MP3. Muitos arquivos espalhados por aí vem com Id3 poluídos (por exemplo, com o nome do site onde baixou escrito em vários campos Id3) por isso é sempre bom organizar isso antes de inserir no DB do VirtualDJ.

Para que o programa reconheça suas músicas, na mesma aba acima defina a opção "add to search DB" em "automatically". Então basta navegar pela estrutura de pastas que o programa reconhecerá suas tracks e id3 tags. Ou então, basta clicar na pasta raiz de toda sua mídia com botão direito e escolher a opção "add to search DB" e "Scan for Tags".
 

geposted Tue 20 Mar 12 @ 5:51 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)