Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Mixdeck não reconhece o Virtual DJ

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Olá,
Preciso de ajuda com o mixdeck e o virtual DJ.
Quando comprei meu mixdeck instalei o virtual DJ e os drivers e tudo funcionou normalmente.
Faz uma duas semanas que resolvi (e me arrependo) mudar para o Virtual DJ Home, só que percebi que não funcionaria com o mixdeck. Dai entrei aqui no site e baixei novamente o meu Virtual DJ le, só que agora o mixdeck não está reconhecendo o meu computador, o que estou fazendo de errado?
Alé disso na configuração do Virtual DJ eu coloco None, External Mixdeck, e na terceira só aparece o Numark, não aparece mais a opção de "build...", porque não parace mais?

Obrigada
 

geposted Fri 11 May 12 @ 1:56 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Creio que o VirtualDJ Home não tem nada a ver com isso, pois funciona do mesmo modo com a Mixdeck, exceto pelo fato de ele funcionar por somente 10 minutos.

Apesar de não entender o que você quis dizer com "não aparece mais a opção de ... build", acho que as características que você descreveu apontam que o programa não reconhece seu controlador. Existem vários motivos para que isto venha a ocorrer, vamos abaixo eliminar os mais recorrentes.

O primeiro passo é checar cabos USB e de alimentação para eliminar possibilidade de mau contato e falhas de energia, e depois fazer testes em outra porta USB para eliminar possibilidade de mau contato na porta e falhas provenientes de compartilhamento de energia pela porta USB.

1. Cabos e conexões com defeito

Procure uma loja de hardware ou assistência técnica e providencie reposição/conserto

2. Os cabos, conexões e portas estão perfeitos.

Tendo eliminado a primeira possibilidade, acesse painel de controle > sistema > gerenciador de dispositivos e observe se a placa de som e MIDI da Mixdeck aparece em alguma parte do menu ou sob a guia "Controladores de vídeo e Jogos". É importante saber se o sistema operacional está reconhecendo ou não o controlador. Em geral o sistema costuma avisar quando não reconhece um determinado componente de hardware, preste atenção a avisos do sistema. No gerenciador de dispositivos, um hardware não reconhecido pelo sistema operacional aparece com um "?" ou "!" na frente, e se estiver sendo reconhecido aparece o nome do dispositivo normalmente.

3. Nada feito! O sistema operacional não reconhece o controlador.

Caso o sistema não esteja reconhecendo o controlador ou apareça mensagens de erro, tente reinstalar drivers e atualizar firmwares. Clique aqui para baixar os drivers mais recentes para seu equipamento. Siga exatamente as instruções do fabricante para atualização de drivers e firmwares.
Após reinstalação, se o sistema operacional ainda não estiver reconhecendo seu controlador, clique aqui para ver um tutorial com motivos mais comuns para este problema.

4. OK, o sistema operacional reconhece o controlador.

Após ter confirmado que o sistema operacional reconhece o controlador, confirme se seguiu corretamente o passo-a-passo de configuração da Mixdeck. Se você se esquecer de qualquer detalhe - por exemplo, definir o source em USB-MIDI - é óbvio que o equipamento não funcionará como deveria. Clique aqui para ler instruções completas para instalação e configuração do seu equipamento.

5. UFA! Está funcionando!

Parabéns!

6. Ainda não consegui fazer a coisa funcionar.

Se após seguir todos os procedimentos acima ainda tiver falhas, por favor informe com exatidão em que parte do procedimento você não conseguiu atingir os objetivos propostos.

 

geposted Fri 11 May 12 @ 7:36 pm
BETTODLE userMember since 2012
por favor se alguem puder me ajudar:comprei um numark mixdeck express que veio com a versão do virtual dj 7.0.4 le iso quer dizer que ele é uma versão que é limitada e não tem grandes recursos ? ok, porem alem disso ao testar o mixdeck como controladora o som de um deck sai no outro,ou seja as duas musicas tocam no mesmo deck,eu uso um amplificador gradiente M246 com saidas e entradas em RCA e estou ligando o amplificador numas das duas saidas master,a outra seria auxiliar, alem das saidas balanceadas que não tenho como utilizar devido serem as do amplificadro RCA, estou utilizando um notebook dell com windows 7 professional 64 bits. por favor como poderei solucionar estes problemas, desde já lhe agradeço.
 

geposted Sat 12 May 12 @ 11:26 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Todo equipamento exige alguns procedimentos específicos para funcionar bem com qualquer programa. Creio que a configuração do Mixdeck Express segue a mesma linha de raciocínio do Mixdeck comum. Clique aqui, leia o segundo tópico e me diga se realizou todos os procedimentos de configuração corretamente. É recomendável atualizar as versões de firmware e drivers, bem como checar se existem novas versões do VirtualDJ LE no seu centro de downloads.

Sobre a parte do amplificador, não entendi porque ele "entrou na conta"... parece que tá tudo certo com ele.
 

geposted Sat 12 May 12 @ 11:30 pm
ola bom dia....

preciso saber o que tenho que fazer com relaçao DO MIXDECK NO "IPOD".... PORQUE NAO CONSIGO CONTROLAR PELOS BOTOES DO MIXDECK.... TERIA ALGO QUE CONFIGURAR OU FAZER ALGUM Dowload... ??? o meu ipod é ...iPOD MINI 4GB
 

geposted Fri 21 Feb 14 @ 5:22 am
E OUTRA COISA.... ALGUNS EFEITOS DO MIX DECK JUNTO COM O COSSFADER, NAO FICA ATIVO NO VIRTUAL DJ...
 

geposted Fri 21 Feb 14 @ 5:25 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Estou entendendo que você quer controlar seu iPod através do Mixdeck... mas a Mixdeck não controla funções do seu iPod, a Mixdeck controla o VirtualDJ que é instalado em seu computador. Seu iPod é um "flash drive de luxo" de onde o controlador obterá as músicas e somente isso, e mesmo assim creio que não é possível utilizá-lo simultaneamente com VirtualDJ - ou uma coisa, ou outra.
Existem controladores que são fonecidos com programas que podem ser instalados em iPads e assim o controlador interage com o programa no iPad, por exemplo: os controladoers Numark Mixdeck Quad, iDJ Live e iDJ2GO são fornecidos com o Algoriddim dJay, que é um programa específico para iPads, mas que não tem nada a ver com VirtualDJ portanto não cabem detalhes a respeito.
E também, existe a possibilidade de usar o iPhone como um "controle remoto" para o VirtualDJ, leia mais detalhes na seção sobre iRemote ou VirtualDJ Remote.

DJ DIEGO FOIZER wrote :
ALGUNS EFEITOS DO MIX DECK JUNTO COM O COSSFADER, NAO FICA ATIVO NO VIRTUAL DJ..

Explique melhor o que você quer dizer com isso, por favor. Não consegui entender seu problema.
 

geposted Fri 21 Feb 14 @ 7:24 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)