Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: VIRTUAL DJ E CONTROLADORA PIONEER DDJ ERGO [FECHADO] - Page: 3

Dieser Teil des Themas ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten

Isso quer dizer que ao utilizar os botões próprios para esta função eles não estão funcionando ou você não encontrou o botão para fazer isso?

Segue o manual da sua controladora em português. Da uma lida na página 13.

http://pioneerdj.com/support/files/Manual_DDJ-ERGO_pt-pt.pdf

Enquanto não há alterações nas regras do Virtual DJ PRO continua a regra de que os proprietários de licença receberão gratuitamente a atualização para a versão 8. Veja que eles podem mudar essa regra a qualquer momento.
 

geposted Fri 15 Feb 13 @ 3:54 am
Sim fiz tudo correto porém, não funciona direito como deveria o botão.
Apenas para SEÇÃO A é que está funcionando corretamente para selecionar as musicas desejadas e, quando quero selecionar alguma pasta na SEÇÃO B, tenho de mexer no laptop fazendo com que eu perca segundos para selecionar & mixar.
Isto no caso é problema de fabrica ou algo conflitante no equipamento?
Somente agora é que atentei para um auxílio com voces, desculpem a demora e muito grato pelo atendimento.

 

geposted Fri 15 Feb 13 @ 6:41 pm
Explique como você esta fazendo, na controladora, para executar as funções na seção B.
 

geposted Fri 15 Feb 13 @ 9:19 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Eu li o manual na página 13 diz que para mover o cursor na seção A você faz isso com o botão rotativo normalmente, e pra mover o cursor na seção B você precisa pressionar o SHIFT ao mesmo tempo aciona o botão rotativo. Você observou isso? O blueeyesdf deu a dica correta, eu só fiz digerir a informação pra você...
Caso o SHIFT não esteja funcionando, acesse config > mappers e aperte o botão "reset mapper to factory settings".
 

geposted Fri 15 Feb 13 @ 10:19 pm
Boa tarde, estou com um problema com a minha pioneer DDJ-Ergo-V, funciona tudo direitinho mas de um momento para o outro deixa de funcionar, funciona so o virtual, a mesa é como deixasse de ter conexão, mas o som sai na mesma dela, so deixa de funcionar, parece que a deixa de estar conectada, as luzes dão na mesma, e se mexer no virtual atraves do pc tmbm dá, so a controladora é que deixa de funcionar de um momento para o outro.
Ja li mt coisa sobre as portas USB, o meu pc é um HP vista de 32 bit, tenho 4 portas USB, acho que o problema vem dessas portas, mas não sei resolver.
Agredecia ajuda, pfv, é um bocado urgente pois tenho que fazer mts serviços com ela
 

geposted Thu 28 Feb 13 @ 10:49 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Clique aqui e leia a seção sobre USB. Faça os teste e as alterações recomendadas.
 

geposted Thu 28 Feb 13 @ 2:13 pm
adquiri uma ddj ergo-k pioneer, onde ela veio com o programa traktor 2 le. gostaria q me informassem como configuro a controladora para operar no virtual dj 7.3, pois existem algumas funções q não estão respondendo como os leds dos jogs ficam parados não girando em torno de si e quando aciono o sampler ele troca para a tela brownser e vice versa, espero q possam me ajudar, desde já agradeço...
 

geposted Thu 28 Feb 13 @ 5:30 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Estamos falando de VirtualDJ 7.3 Pro Full original, certo? Se positivo, por favor clique aqui e registre o número de série do seu programa na parte SOFTWARE LICENSES.

Caso negativo, não tenho nada contra suas escolhas, mas por favor entenda que solucionar problemas em programas hackeados não é possível, pois o programa hackeado por si só é o maior problema. Por isso, peço por favor realizar testes com VirtualDJ Home Free, que funcionará com seu controlador por 10 minutos, e caso consiga bom resultado, considere dar suporte ao VirtualDJ pelo uso de um programa original.
 

geposted Thu 28 Feb 13 @ 7:59 pm
Ola, estou tendo um problema com minha ERGO, Se configuro em "Inputs" para microfone, a musica roda normal no Virtual DJ porém não sai som nenhum, nem no fone e nem nas caixas de som. Se deixo a posição de "Inputs" como "None" ai o som sai, mas não funcionam as entradas, como AUX/MIC.
 

geposted Wed 06 Mar 13 @ 4:26 pm
Bom dia,

Tenho 02 problemas para perguntar a vc.
O 1º é que tenho uma controladora DDJ Ergo da Pionner a + ou - 02 anos e um belo dia o luz azul que fica do lado direito está apagado, as vezes ele acende, não tem assistência em Belém do Pará ou eu tenho que enviar para São Paulo ou Rio de Janeiro?
O 2º é o seguinte, depois de 2 anos resolvi tocar vídeos, fazer mixagens com vídeos e a Virtual LE não permite que eu extenda a tela para várias tvs pois a tela que ela me fornece é muito pequena, e a Controladora não aceita Virtual baixado da Internet, qnd eu quero tocar vídeos em lounge em Belém-Pa ou em bares, eu tenho que levar uma Numark que me possibilita este tipo de coisa, como faço pra resolver estes 2 problemas. Aguardo sua resposta e tenha um bom dia.
 

geposted Mon 15 Apr 13 @ 5:52 am
Primeira pergunta - Bom o forum aqui trata inicialmente de problemas relacionados ao software Virtual DJ. Problemas de Hardware, como defeitos em controladoras devem ser tratados diretamente com a assistencia técnica. No entanto ficou muito vago quando você diz que "a luz azul que fica do lado direito está apagada"? Dê um pouco mais de informações sobre esta luz para que possamos verificar se é alguma função de algum botão que não está sendo executada e que possa ter relação com o software Virtual DJ.

Segunda pergunta - O Virtual DJ permite que se extenda a janela para utilização com vídeos, no entanto possívelmente você está utilizando a versão incorreda to Virtual DJ. A única versão que permite tal funcionalidade é a versão PRO do Virtual DJ. Ou seja, não é a controladora que possibilita ou não essa funcionalidade e sim o software.
 

geposted Mon 15 Apr 13 @ 6:41 am
Ok, boa tarde a todos do fórum, em relação ao defeito ou não, da luz, é o seguinte, ela acende dois tipos de luzes a 1ª vermelha que fica girando enquanto esta tocando a música e a 2ª é azul, justamente essa que ao ser executar uma função do tipo "flanger" a cor azul não acende, diferente do lado esquerdo que ao ser executado qualquer função de efeito ela responde automaticamente com a luz azul, isso pode ser mal contato no led.
Bem, em relação ao outro problema, realmente o problema está no programa que veio com a DDJ Ergo, que é Virtual LE, é o programa mais simples, já fiz o teste com o Pro full baixado da net, mas não deu resultado não funciona como deveria, tem como resolver este problema, ou terei que comprar o Virtual Pro full, sendo que é caro no site da Virtual.

Aguardo resposta

Renato Barra
 

geposted Tue 16 Apr 13 @ 3:28 pm
Conforme descrito no manual a luz azul indica que as musicas estão sincronizadas. Verifique se não é este o caso.

Trecho retirado do manual

Graças à utilização dos recém-desenvolvidos jog dials “Pure Platter” com quatro LEDs azuis e faders de canais com LEDs integrados, as mudanças de iluminação em conjunto com operações, efeitos, etc., de DJ adicionam brilhantismo às atuações de DJ.

Mix Pulse:
O desvio do tempo nos dois decks é expresso pela iluminação azul dos jog dials. A iluminação azul está acesa quando os tempos nos dois decks estão sincronizados e quanto mais os tempos estão afastados, mais atenuada é a iluminação azul.

Beat Pulse:
A iluminação dos faders dos canais piscam de acordo com os níveis de áudio dos decks.

Launch Pulse:
A iluminação dos decks muda quando é carregada uma faixa.

FX Pulse:
A iluminação do jog dial muda de acordo com as operações de efeitos

Como dito anteriormente, somente a versão PRO irá funcionar com vídeos em fullscreen. Comprar ou não cabe a você decidir.
 

geposted Tue 16 Apr 13 @ 4:09 pm
gu3d3sLE userMember since 2010
Boa noite,

Nao sei e e este o caso do amigo, mas a DDJ-ERGO pode apagar ou nao os leds azuis do JOG, ao se apartar SHIFT+VINIL ativa e desativa esta funcao.

Da uma verificada pode ser este o caso, e sempre lembrando de estar com a ultima vs do firmware e drivers atualizado.

[]'s
 

geposted Tue 16 Apr 13 @ 5:39 pm
Não estou conseguindo ativa o virtual dj limited edition que veio com o ddj-ergo verção full
 

geposted Tue 23 Apr 13 @ 11:19 am
gu3d3sLE userMember since 2010
Amigo,
nao ativa qual vs? a LE ou a FULL?

Instalando em MAC ou PC?
 

geposted Tue 23 Apr 13 @ 11:22 am
Boa Noite

Tenho uma DDJ ERGO e nos meus 2 ultimos eventos meu VDJ fechou sozinho (uso o VDJ pro full) conhecidencia ou não ambos quando fui usar o efeito reverb, o que pode ter acontecido?

Att
 

geposted Sat 04 May 13 @ 11:56 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não tenho idéia. Mas veja veja o link abaixo e instale os componentes sugeridos.

http://www.virtualdj.com/forums/95136/VirtualDJ_Plugins/Plugin_not_working__Controls_not_showing__DX_File_Missing_______Read_this_before_posting_____.html

Depois faça mais testes em casa, uma vez que você já sabe que o problema se dá ao ativar um efeito específico.
Se o problema acontece esporadicamente, faça testes exaustivos pois se as ações que recomendei não forem efetivas, cedo ou tarde a falha acontecerá novamente.
Caso se mantenha o problema, entre em contato com o suporte ao usuário. E se precisar contactar o suporte, pare de usar o efeito por enquanto, pois como se trata de um adicional feito por um usuário, podem aparecer bugs provocados por atualização de software ou sistema operacional.

E uma dica OFF-TOPIC: Não se esqueça de registrar o número de série do seu VirtualDJ Pro Full, basta clicar na guia "my account", próxima à foto do seu avatar no topo da página, e digitar o número de série no campo "software licenses". Assim você estará apto a receber atualizações do VirtualDJ Pro Full gratuitamente no seu centro de downloads, inclusive a tão aguardada versão 8 do programa.
 

geposted Sun 05 May 13 @ 1:07 am
o real problema creio que esta no meu botão 1 do FX1 quando clico nele o programa sai , pode ser que o mesmo esteja configurado para sair do vdj ? tem como fazer isso ?
Reinstalei o programa porem meu membership do audio plan não ativou e agora esta pedindo para eu pagar novamente ?

Att
 

geposted Sun 05 May 13 @ 11:42 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Existem duas coisas a se observar então, uma vez que o problema acontece ao acionar o botão FX1:

  1. Caso o programa feche sozinho, seja qual for o efeito carregado no banco FX1

    Neste caso, pode sim ser algo provocado por mapeamento. Um erro no mapper (seja no device mapper ou no MIDI mapper) pode levar a este comportamento.

    1. Caso você tenha instalado um mapper feito por terceiros, obtido no centro de downloads, faça o seguinte: com VirtualDJ fechado, acesse as pastas /documentos/virtualdj/devices e /documentos/virtualdj/mappers e apague os arquivos xml referentes ao Ergo. Depois abra o programa, acesse config > mappers e apertar no botão "revert mapper to factory settings" (este botão tem o ícone de um CD e localiza-se abaixo do painel de funções, próximo ao botão com o ícone "lata de lixo"). Com isso, o programa voltará a usar o mapeamento original, vindo "de fábrica" com o VirtualDJ.
    2. Se você não instalou nada, somente abra o VirtualDJ e acessar config > mappers e apertar no botão "revert mapper to factory settings".

  2. Caso o programa feche sozinho, somente quando um determinado efeito está carregado no banco FX1

    Neste caso, pode ser algo relacionado exclusivamente ao efeito REVERB (que você já disse no post anterior), então siga as orientações dadas no meu post anterior. Atento que os componentes informados naquele post (itens do DirectX 9 e bibliotecas do Visual C++ 2005, 2008 e 2010) são vitais para funcionamento de efeitos no VirtualDJ, portanto é extremamente recomendável instalá-los mesmo se você chegar à conclusão que o REVERB não tem nada a ver com este comportamento.

Se nada funcionar, você pode também realizar uma desinstalação completa do VirtualDJ para eliminar dúvidas sobre algum componente externo. A desinstalação completa consiste em remover todos os componentes, incluso registros, para prevenir alguma falha oriunda de um componente com mau funcionamento.

http://www.virtualdj.com/wiki/PC%20Clean%20Re-install.html

Caso após seguir estes procedimentos continue o problema, será realmente necessário contatar o suporte ao usuário.

Referente ao plano de áudio, lembre-se que o mesmo é renovável mensalmente ao custo de 9,99 por mês. Possivelmente, se o plano parou de repente já deve fazer um mês que você comprou. Verifique se ao adquirir o plano, você fez opção pela renovação automática. E se você optou pela renovação, verifique também na sua administradora do cartão, se há algum valor lançado para a próxima fatura a pagar para a SWREG (o que significa que estão te cobrando mas o plano parou). Mas para resolver qualquer problema sobre isso, será necessário checar com o suporte ao usuário pois somente eles tem acesso aos detalhes do plano.

E não se esqueça de seguir a dica OFF-TOPIC dada no post anterior.
 

geposted Sun 05 May 13 @ 12:27 pm
92%