Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Nova Pioneer DDJ WEGO

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

 

geposted Fri 31 Aug 12 @ 11:00 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Eis a Pioneer tentando abocanhar parte do mercado para controladores mais básicos.
Foi-se a época que precisavamos gastar muito pra ser um DJ...
 

geposted Fri 31 Aug 12 @ 1:00 pm
Pois é!!!Alem de ser a melhor marca para CDJs ,MIXERs e processadores de efeitos,eles estão embarcando forte no mercado das controladoras de alta,média e agora com baixa esperiênçia no assunto.
Vou ser sincero,eu tenho uma MP3 E 2 e estou olhando para NS6 a mais de um ano,mas vi que o preço não baixa.
Ja vi muitos e muitos videos,to sempre acompanhando os forum aqui e da serato,e assim tenho duvida se gasto toda essa grana nela.
È uma baita controladora,mas vejo muitos problemas!!
Mas chegando ao ponto,depois de ver essa controladora fiquei a olhar ela com um certo interesse,isso não quer dizer que não vamos ter problemas só porque é da PIONEER!!mas como não sou um profissional que vive disso,parece que ela ta em um aperfeiçoamento melhor que minha controladora.
 

geposted Fri 31 Aug 12 @ 7:42 pm
Olá, como faço para colocar novo Samplers, já que não aparece o botão carregar??? Obrigado !
 

geposted Wed 10 Oct 12 @ 10:18 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você tem uma DDJ-WeGo?
 

geposted Wed 10 Oct 12 @ 12:51 pm
Tenho a mesma dúvida do amigo, como faço pra trocar o sampler da controladora DDJ WERGO já que não tem a opção de carregar???
 

geposted Tue 19 Nov 13 @ 10:26 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Bom, não existe a DDJ-WERGO, mas considerando o VirtualDJ LE, tanto faz a DDJ-ERGO ou a DDJ-WeGO o procedimento é o mesmo.
Coloque a música pra tocar no deck, acesse a guia SAMPLER e aperte a tecla REC em qualquer slot do sampler. Aperte REC de novo e a gravação pára. Aperte PLAY para tocar o que foi gravado.
 

geposted Wed 20 Nov 13 @ 9:12 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)