Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Virtual com video - Page: 2

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Cara, muito obrigado e vou verificar direitinho as sua recomendações essa são as minhas configurações do Mac:•Intel Core i7 dual core, 2,9GHz, Turbo Boost até 3,6GHz SDRAM DDR3 8GB 1600MHz - 2x4GB Drive Serial ATA de 750GB, 5400 rpm,abs
 

geposted Wed 01 May 13 @ 2:21 pm
boa noite speed!!!
estou com uns problemas com o vdj em meu mac, com o virtual 8 trava e reinicia sozinho e no 7 video fica travando no windows fiz uma correção no regedit mais no mac não sei como fazer
tenho um mac i7 com 6 giga de memoria hd 500 e uma intel hd 3000 grafic. mandei uma mensagen para suporte em ingles e não tive retorno
se puder me ajudar agradeço pois gastei quase 800,00 reias comprando o vdj 8
 

geposted Wed 18 Jun 14 @ 7:03 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Seu ticket foi respondido por mim há mais de um dia, favor verificar antes de reclamar de falta de retorno.

Em resumo, seu computador não atende requisitos mínimos de hardware pra rodar vídeo com VirtualDJ. Pra rodar vídeo, a Atomix recomenda máquinas com GPU (processador gráfico) Nvidia ou ATI que seja separado do processador principal e no mínimo 256Mb de RAM dedicada, não compartilhada com a RAM principal. Pela sua descrição, é quase certo que seu Mac não tem essas características: o processador HD3000/4000/5000 é incorporado ao processador principal Intel i7 e utiliza memória RAM compartilhada com a memória principal.
As opções mais "acessíveis" da Apple que atendem a estes requisitos mínimos de hardware são incrivelmente caras - na loja Apple Brasil os iMacs custam em torno de R$ 7,5 mil, Macbooks Pro em torno de R$ 12 mil e Macbooks Air sequer tem esta configuração disponível - então é comum donos de computadores Apple com problemas como o seu.

E infelizmente, os ajustes que você fez no PC talvez apresentem resultado no Mac mas não são uma solução definitiva e possivelmente te livrarão de problemas a curto prazo, mas a médio e longo prazo é muito provável que outros travamentos ocorram.

Os itens de registro para VirtualDJ 7 no Mac ficam armazenados em um arquivo .plist chamado com.atomixproductions.virtualdj.plist no endereço
MacintoshHD -> /Users/[SEUNOME]/Library/Preferences/
Talvez seja necessário procedimentos para revelar a pasta Library. Atenção neste detalhe.
Faça alterações de registro por sua própria conta e risco. Se tiver dúvidas, procure um profissional de TI.

Os itens de registro do VirtualDJ 8 ficam em config > options. Marque a opção "show advanced settings" e na aba vídeo você terá acesso ao registro "videoMaxMemory", mas já de antemão alerto que o próprio programa redimensiona este valor automaticamente e não precisa de alteração. As opções relativas a "NvidiaFreezeBug" e "VideoYV12Bug" não existem mais pois os bugs foram corrigidos na versão 8. Informo que seu programa está enviando relatórios de crash para análise, mas que muito possivelmente a causa é a explicada por mim no segundo parágrafo desta mensagem.
 

geposted Wed 18 Jun 14 @ 7:51 pm
ok speedy valeu!!!

só mais uma coisa

que valor coloco la? outra coisa qual seria o mac ideal para o virtual 8?
 

geposted Wed 18 Jun 14 @ 8:26 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Como informei, não recomendo que você mude o registro e mesmo que você mude, talvez não resolva seu problema e te leve a uma situação pior do que a que se encontra hoje.
Mas se você quer seguir estre caminho, em geral a solução padrão consiste em metade da RAM dedicada. Como você não tem RAM dedicada na máquina, nem sei como responder a esta pergunta. Verifique no manual do seu Mac o valor máximo de memória alocada para vídeo e use metade deste valor: ex. se o máximo alocado for 512Mb, preencha o campo com "256".
Não existe "mac ideal" e sim "mac que atende os requisitos ou não". Você já tem informação dos parâmetros de hardware, então consulte o site Apple e procure identificar os produtos com configuração de hardware que informei. Não tenho como te dizer quais são pois a Apple não faz distinção entre modelos com base no hardware. Mas uma dica: na maior parte e via de regra, no caso de vídeo os Macs com monitores de maior resolução (iMac 27" ou Macbook Pro 15") são os que demandam GPUs mais poderosas. De novo: é uma informação genérica, leia com atenção as especificações.
 

geposted Wed 18 Jun 14 @ 8:36 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)