Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Vitrual Dj bloqueado .

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

olá , eu não estou conseguindo tocar musica no meu virtual dj , parece qe ele esta bloqueado , como eu faço para ele voltar ao normal ?
 

geposted Mon 24 Sep 12 @ 9:06 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Se você consegue abrir o programa normalmente, mas ele não responde quando você aperta o "play", basta então abrir a guia config > sound setup e realizá-lo corretamente, de acordo com sua necessidade.
Mas se você por acaso não consegue abrir o programa e recebe uma mensagem de "erro de proteção (protection error nº x)" então entre em contato com o suporte ao usuário.
 

geposted Mon 24 Sep 12 @ 9:47 am
DJKichosPRO InfinityModeratorMember since 2006
 

geposted Mon 24 Sep 12 @ 9:27 pm
mais ele trava tudo , não tem jeito de eu aperta play e nem ir configurações sequer ao menos fechar ele , eu fecho o programa no ALT+F4 , eu abro ele normal mais ai quando abro trava tudo .
 

geposted Tue 25 Sep 12 @ 8:03 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você não precisa abrir mais de um tópico sobre o mesmo assunto. Seu outro tópico foi moderado.

Pelo que entendi, o programa abre mas ele trava sem nenhuma mensagem de erro e só fecha se você pressionar ALT+F4, ou seja, forçar o fechamento da janela. Se o sistema não me diz o que tem de errado, é super difícil definir como consertar isso. Um travamento desse jeito, do nada, é algo difícil de explicar. E se não dá pra descobrir porque acontece, também é difícil dizer como solucionar.

O que recomendo a você, são os seguintes procedimentos, basicamente é uma reinstalação limpa:
  1. Desinstale o VirtualDJ
  2. Apague o diretório C:/Arquivos de programas/VirtualDJ
  3. Apague o diretório C:/Documentos/VirtualDJ
  4. Apague TODOS os arquivos de instalação do VirtualDJ que existirem em sua máquina
  5. Baixe o CCleaner e faça uma limpeza de arquivos e registros (clique aqui para baixar o programa e aqui para um tutorial de impeza)
  6. Reinicie o sistema
  7. Baixe um novo arquivo de instalação do VirtualDJ Home (clique aqui)
  8. Reinstale o programa e verifique se o problema permanece.
 

geposted Tue 25 Sep 12 @ 1:53 pm
Olá,

Abra o painel de controle e vá em desinstalar programas. Quando desinstalar reinicie o computador.

Abra seu navegador e imediatamente aperte ctrl+j(downloads) e vai ter o instalador instale rponto se der errado me contate por favor!
 

geposted Wed 26 Sep 12 @ 6:47 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ivan, valeu a dica, obrigado mesmo! Mas em um post anterior o DJ SIDÃO 22 informou que já desinstalou e reinstalou o programa e o problema continuou. E o que você sugere, é um procedimento simples de desinstalação e reinstalação.

Realmente, você não tinha como saber isso pois nosso amigo DJ SIDÃO 22 decidiu abrir mais de um tópico sobre o mesmo assunto, por isso o post onde ele informava ter executado o procedimento de desinstalação diversas vezes não está visível. Mas abaixo, eu reproduzo este post.

DJ SIDÃO 22 wrote :
AAÊ GALERA , EU NÃO TO CONSEGUINDO COLOCAR MUSICA PARA TOCAR NO MEU VDJ , PARECE QE ELE ESTA TRAVADO OU ALGUMA COISA ASSIM , EU JA DESINSTALEI E INSTALEI E CONTINUO A MESMO COISA , ME FALEM AI COMO EU FAÇO PARA CONCERTAR ?

Por isso, eu postei o procedimento de "reinstalação limpa". Observe que no procedimento que postei, eu falo sobre desinstalação, mas não detalhei como você fez pois é algo que considero básico para quem usa computadores. A diferença é que no meu procedimento, eu peço que ele apague o "histórico" (registros e pastas específicas) que o programa deixou na máquina, e este "histórico" talvez esteja levando ao travamento. Um outro motivo comum do travamento é uso de programas pirata, mas se for isso isso eu procurei remediar sugerindo que ele instale o VirtualDJ Home Free.
 

geposted Wed 26 Sep 12 @ 8:12 pm
Speed53, concordo plenamente com você. Por quê geralmente as pessoas baixam programas no BAIXAKI, e os programas de lá são pirateados ou sinão vem com spam ou virus.

Mês passado baixei um jogo de moto, joguei, joguei, ai quando eu estava jogando me PC hibernou e não quiz ligar, apos meia hora eu tentei e deu eu e meus colegas não recomendanos downloads no BAIXAKI!






Obrigado!



 

geposted Fri 28 Sep 12 @ 1:25 pm
boa tarde, eu ao trabalhar com virtual dj ele por vezes ele bloqueia e tenho que o reiniciar o programa, por que que isso acontece.
 

geposted Tue 04 Nov 14 @ 11:01 am
 

geposted Tue 04 Nov 14 @ 4:22 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)