Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: duvidas sobre controladoras. - Page: 2

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Agradeço a resposta amigo, mais isso só me deixou mais confuso, não pela sua resposta , o que me deixou confuso foi o que comprar, todas são boas. XD


Mais Uma Vez Muito Obrigado
 

geposted Tue 18 Dec 12 @ 1:48 am
bunosHome userMember since 2012
oi entao eu comprei um controladora hercules mais veio com o programa djucer e eu nao gostei queria saber se ta para colcara o virtual dj nela por favor me ajutem
 

geposted Sat 29 Dec 12 @ 8:49 am
bunosHome userMember since 2012
entao ai eu ja coloquei o programa do virtual dj mais a minha controladora nao entra no virtual só no djucer
 

geposted Sat 29 Dec 12 @ 8:51 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Primeiramente, você pode por favor abrir um tópico específico sobre o assunto? Será bem melhor e deixará o fórum mais organizado. Cite neste novo tópico o modelo da controladora.

Não é possível trocar o DJuced pelo VirtualDJ, pois são programas desenvolvidos por fabricantes diferentes. Mas você pode comprar e instalar o VirtualDJ Pro Full na sua máquina e usar seu controlador com ela. Podemos continuar isso no novo tópico que você vai abrir?
 

geposted Sat 29 Dec 12 @ 9:43 am
qual a diferença da controladora Numark N4 e a numark mixtrack pro sem ser o 4 deck para um dj com pouca experiencia qual e melhor grato
 

geposted Sun 06 Jan 13 @ 6:28 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
A maior diferença entre as duas é o preço. Não digo qual é melhor ou qual é pior porque não sei o que você vai fazer com este equipamento. Caso você queira deixar a decisão na mão de terceiros, continue aguardando, mas se você quer orientação para tomar uma decisão própria, clique aqui.
 

geposted Sun 06 Jan 13 @ 6:45 pm
qual a vantagem de uma controladora de 4 deck
 

geposted Wed 09 Jan 13 @ 2:50 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
A grande vantagem é controlar 4 decks... bom até aí nada né? Mas isso depende do DJ... se você não sente necessidade de 4 decks, use controladoras de 2 decks. Algumas controladoras 4 decks tem 4 canais, estas são as verdadeiras controladoras 4 decks. Controladoras de 2 decks com 2 canais que se autodenominam 4 decks é fake... vc consegue mapear qquer controladora 2 decks 2 canais pra funcionar com 4 decks.
 

geposted Wed 09 Jan 13 @ 4:25 pm
ssassoHome userMember since 2013
Olá quero comprar uma controladora, mas gostaria da opinião de vcs.
Qual destes 2 modelos é a melhor??

DJ Control Instinct – Hercules

ou
Numark Mixtrack
Att.
Claudio
 

geposted Sun 28 Apr 13 @ 7:42 pm
Bom dia amigos estou com uma duvida
Comprei uma controladora numark proII mas quando eu vou girar o disco pra tras ele para e so retorna a funcionar quando desligo o botão scrach e dou um inpulso pra frente isso e normal ou um defeito obrigado se alguém poder me informar
 

geposted Wed 23 Oct 13 @ 5:38 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Normal. Leia no manual do seu equipamento as funções do botão SCRATCH e do JOGWHEEL.
 

geposted Wed 23 Oct 13 @ 5:51 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)