Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Configurar Numark DM950 no Virtual DJ Pro Full

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Boa noite, eu tenho o Numark dm950usb mixer, coloquei ele corretamente no computador com as duas usb mas meu Virtual DJ Pro Full 7.0.2 nao reconhece. O som sai no mixer normalmente, e eu consigo configurar o grave e o agudo e os volumes, mas nao consigo ter o controle total pelo mixer. Ja tentei de tudo, ja vi vários tutoriais na internet pra resolver o meu problema, mas sem sucesso. No Sound Setup eu coloco corretamente, no external mixer, mas no sound card só aparece 4 opçoes: mono separated, 2 cards, 4.1 cards e Asio Driver. configurei o Asio driver corretamente e nao vai pois só aparece ASIO4ALL e nao ASIO MIXER. Ja tentei de tudo, por favor alguem me ajuda por favor, faz 4 dias que estou tentando configurar meu mixer. Desde ja Agradeço.
 

geposted Sat 29 Sep 12 @ 8:56 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você está tentando algo que seu mixer não faz, consequentemente nunca irá conseguir atingir seu objetivo.

Seu mixer tem uma USB mas isso não significa que ele controle o VirtualDJ. E no caso no DM-950USB, a verdade é que ele nunca controlará sozinho nenhum software para DJs. A USB deste mixer é refernte a uma placa de som interna. Basicamente você poderá usar seu mixer para tocar mídia armazenada no computador (por exemplo, ao acionar o Windows Media Player pra tocar um mp3 o som sairá pelo mixer) ou gravar seus sets diretamente no computador usando qualquer programa para gravação. Só isso. Veja abaixo um guia da Numark especificando como usar seu mixer.

http://www.numark.com/images/product_downloads/usb_mixer_comp.pdf

Você precisa conhecer seu equipamento antes de tentar aplicações que ele não dá suporte, leia o manual. Leia mais sobre uso de mixer externo no tópico abaixo. Há uma orientação para donos de mixer USB.

http://www.virtualdj.com/forums/123445/Portuguese_Forum/Liga__o_de_mixer_externo_(sem_MIDI)_para_trabalho_em_conjunto_com_VirtualDJ___Guia_detalhado.html?page=1
 

geposted Sun 30 Sep 12 @ 9:22 am
muito obrigado speedy, eu nao sabia pois peguei seminovo de um amigo, e nao vem manual, ele disse que dava pois ele é Dj, vou procurar um outro mixer que é compativel, obrigado pela sua atençao.
 

geposted Sun 30 Sep 12 @ 10:12 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)