Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: [LANÇAMENTO] VirtualDJ 7.1 (02 de Outubro de 2012)

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
SClavel * wrote :
VirtualDJ 8, nossa próxima versão principal, está ainda em desenvolvimento e atualmente em fase de testes beta.
Uma vez que seu código base é completamente novo, definitivamente não queremos apressar seu lançamento somente para atingir metas arbitrárias de prazo.
Então continuaremos mexendo e consertando grandes e pequenas falhas até que estejamos completamente satisfeitos.

Porém, sabemos que já se passou um ano, e não queremos deixar você esperando por mais tempo, então parte do nosso time de desenvolvimento começou novamente a trabalhar no código base 7.x neste meio tempo para trazer até você atualizações.

Então, de agora em diante, lançaremos pequenas atualizações do código base 7.x, consertando pequenos "bugs", adicionando novos controladores, e disponibilizando alguns dos novos recursos da v8 até que esteja completamente pronta.
E tudo isso sem comprometer a estabilidade, uma vez que o código base 7.x tem milhões de horas de uso para comprovar que é estável.

Então, aqui está a versão 7.1.
Ela corrige alguns poucos "bugs" que encontramos nos últimos meses, e incorpora várias novas marcas e controladores em que estivemos trabalhando recentemente, elevando o número de controladores com suporte nativo para 176.

E também apresenta um dos novos recursos da v8, chamado cloudList:
cloudLists são playlists salvos on-line, que você pode compartilhar e acessar a partir de qualquer outro computador.
- Pode ser usado para compartilhar playlists com outros usuários. Por exemplo, caso alguém pergunte no fórum "Fui contratado para tocar Salsa numa festa amanhã mas não tenho idéia do que seja Salsa. Trata-se de algum tempero forte?", e você por acaso é DJ residente da Varadero, em Cuba, então você pode elaborar um playlist para esse DJ pobre coitado, e simplesmente respondê-lo no fórum para que te adicione na cloudList.
- Pode também ser usado para consultar os últimos playlists dos seus artistas favoritos ou grupos, e manter-se atualizado sobre as últimas "hot tracks" (verifique por exemplo os 3 canais da cloudList da rádio VirtualDJ virtualdjradio).
- Finalmente, pode ser usada por você para gravar listas "particulares", então na próxima vez que você estiver em um jantar na casa de amigos, e quiser tocar algumas músicas, você só precisa fazer o log-in na sua conta usando o VirtualDJ do seu amigo e terá suas playlists disponíveis.

A cloudList na v7.x somente permitirá compartilhar resultados NetSearch por enquanto, mas já te dá uma idéia de quão útil poderá se tornar.


E como sempre, a atualização é grátis para usuários das plataformas Broadcaster, Pro Basic e Pro Full.
Basta acessar seu download center e instalar.


* traduzido por Speedy53

VirtualDJ 7.1 (2 de Outubro de 2012)
  • Vários novos controladores com suporte nativo (176 controladores com suporte de fábrica no VirtualDJ 7.1)
  • CloudList: compartilhe playlists específicos com outros usuários, siga playlists do seu artista/grupo preferido, ou grave suas próprias playlists para acesso remoto a partir de outros computadores
  • Corrigidos problemas com NetSearch de vídeos
  • Melhorado "refresh" de frequencias para controladores HID/MIDI
  • Compatibilidade com aplicativo gateKeeper, para Mac
  • Corrigidos problemas com id3 tags do tipo utf8
  • Corrigido bug na personalização do crossfader_curve
  • Corrigido MIDI sysex ao sair do programa, para Mac
 

geposted Tue 02 Oct 12 @ 10:07 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)