Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Opiniões de Profissionias

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

PrymmPRO InfinityMember since 2012
Amigos, boa tarde.
Estou renovando meu SETUP, na verdade só me falta trocar meu Mixer, um DJM 600. Estou cotando alguns equipamentos e realmente estou na dúvida: qual o mixer (dentre os descritos abaixo) é melhor?

Pioneer DJM 900
Pioneer DJM T1
Allen & Heath Xone 4D

Hoje toco com duas MK5 e dois CDJ 350 em um MACBOOK com um Herules DJ TRIM 4&6, uso o VDJ ara tocar DVS (Timecode vinil)
Todos os equipamentos acima possuem placas de som e protocolo MIDI, dispensando a placa de audio para DVS system.

Minha grande dúvida é qual o melhor?

Se alguém tiver alguma experiência com algum desses equipamentos, eu ficaria muito grato em ouvir!!

Abraço a todos.
 

geposted Thu 10 Jan 13 @ 9:26 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O nome do tópico e a exigência de prática na lista de equipamentos citada elimina 99% dos usuários que frequentam este fórum (eu incluso).
O recomendável, como sempre, é seguir os reviews sobre estes equipamentos que já existem na internet e tirar as próprias conclusões.
Mas mesmo assim, te desejo boa sorte. Temos de vez em quando pessoas com larga experiência em equipamentos de alto nível deixando suas mensagens por aqui.
 

geposted Thu 10 Jan 13 @ 4:35 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)