Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Dúvida sobre licenças

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Quando comprei o VDJ adquiri duas licenças e instalei em um notebook uma delas. Caso se eu formatar o meu notebook e usar a licença que eu já tinha usado antes para o mesmo, irá funcionar? Aí eu ainda terei a outra para instalar em outro pc, ou irei perder a primeira e terei que usar a segunda?

geposted Tue 15 Jan 13 @ 2:03 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Se você tem duas licenças (número de série é melhor), até o momento apenas uma é reconhecida aqui no site (no seu perfil só há uma registrada para VirtualDJ LE 4-MX). Acesse modify my profile > LICENSES e registre o número de série de sua outra licença.

O número de série é uma chave para ativar o programa. Se você formatar seu notebook, você poderá usar este número de série para ativar o programa novamente sem problema nenhum. Aliás, o registro deste número de série aqui no site é importante por causa disso, se você por acidente perder seu CD de instalação e necessitar reinstalar seu programa, terá aqui no site uma cópia back-up para baixar.

O que você não pode fazer é instalar mais de duas cópias do mesmo programa e usar o mesmo número de série para ativar todas elas. Este procedimento pode ser detectado e o número de série pode ser desativado e desassociado do seu perfil. Com isso, você perderá os privilégios de usuário registrado no site, sua conta será fechada ou modificada para usuário sem licença, e em casos mais extremos e raros, pode até gerar dificuldades em ativar novas instalações do programa (o número de série entra em blacklist).

Sobre qual número de série usar no caso de reinstalação, tudo vai depender da plataforma do programa que este número de série irá ativar. Veja os exemplos abaixo:
1) Você tem o numero de série do LE para Hercules 4-MX e outro LE para Hercules RMX (ou outro controlador qualquer)
- se você precisar da 4-MX irá usar o software e número específico da 4-MX. O VirtualDJ LE foi feito sob medida para o controlador que o acompanha, então não há como usar o LE de um controlador para outro controlador diferente.

2) Você tem o numero de série do LE para Hercules 4-MX e outro número de série Pro Basic ou Broadcasting
- se você precisar usar o controlador, terá que usar o número de série do LE, pois o Pro Basic e o Broadcasting não tem suporte para controladores (só funcionam por 10 minutos)

3) Você tem o numero de série do LE para Hercules 4-MX e outro número de série Pro Full
- neste caso, instale o VirtualDJ Pro Full. Ele funcionará com qualquer controlador (mais de 100 na lista de controladores com suporte de fábrica) e terá todos os recursos do VirtualDJ disponíveis nas outras plataformas (Home, LE, Pro Basic e Broadcasting).

geposted Tue 15 Jan 13 @ 10:03 pm
Obrigado pelas infotmações Speedy.

geposted Wed 16 Jan 13 @ 4:41 pm
Ola tudo bem, eu fiz o upgrade do Virtual LE para a PRO, agora estou com duvida, eu tenho que desinstalar o Virtual LE e instalar a versão PRO o que eu faço, pois não achei lugar pra colocar o serial do upgrade, obrigado..

geposted Thu 11 Jul 13 @ 8:36 am
Desinstale o VirtualDJ LE e faça o procedimento normal de instalalção do Pro Full, e clique no ícone do VirtualDJ Pro Full para executar o programa. Durante a inicialização abrirá uma janela para que você informe o número de série.

geposted Thu 11 Jul 13 @ 12:00 pm
Boa Noite..

Gostaria de uma informacao...eu tenho instalado o vdj Le no meu pc acontece que vendi minha controladora pra um amigo e perdi o numero serial...so tenho o cd...tem como eu resgatar esse numero para meu amigo poder instalar no pc dele???

geposted Tue 16 Jul 13 @ 9:40 pm
Não, pois você não registrou seu número de série aqui no site.

geposted Tue 16 Jul 13 @ 11:13 pm

(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)