Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: CONTROLADORA Hercules DJControl Instinct - Como usar? [FECHADO] - Page: 2

Dieser Teil des Themas ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten

Consegui instalar a minha control instinct no virtual dj, porém sempre quando ta tocando a musica acelera muito sozinha e permanece nesse defeito por uns dois minutos, normalizando a música em seguida, porém o pitch continua na mesma posição e não altera o BPM, apenas a velocidade de reprodução da música. Alguém tem alguma dica?
 

geposted Fri 13 Mar 15 @ 9:57 am
Olá rapazes, preciso de uma ajudinha. Estou querendo programar um botão da minha controladora para ativar um efeito e esse botão disponibilizar um dos botões de equalização para controlar o efeito (volume do efeito (slider 1 no VDJ))

Exemplo:
Quando eu apertar o botão Efeito_4 ele acionará o efeito de filtro e deixará eu controlar a intensidade/volume do filtro através do botão de equalização EQ_Low.

Dei uma procurada e achei algo parecido com isso

" var 'djc' 0 ? effect "Filters_v2_TexZK" active : var 'djc' 1 ? effect default slider 1 "

O botão aciona o efeito, mas não consigo controlar o "Slider 1" pelos botões de equalização.

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.
Abraço.
 

geposted Fri 13 Mar 15 @ 11:23 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
@dj ricardo comin
Sugiro que você faça o controle de intensidade do efeito usando o jogwheel (do mesmo modo que funciona com CDJs Pioneer), o mapeamento está no mesmo lugar que você achou este que postou aqui.
 

geposted Sat 14 Mar 15 @ 10:32 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
@pedromoraespe
Você está usando skin de 4 decks ou skin de 2 decks?
 

geposted Sat 14 Mar 15 @ 10:32 am
@Speedy55
Dei uma olhada novamente na pagina, mas não conheço muito da parte de programação ou mapemento. Seria possível você me mostrar o código que devo escrever, para que funcione com o jog?

Obrigado desde já!
 

geposted Sun 15 Mar 15 @ 12:23 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

geposted Sun 15 Mar 15 @ 10:24 pm
@Speedy53

Muito obrigado, consegui fazer. Acabei optando em fazer o controle pelo equalizador mesmo.

Caso alguém se interesse:

deck active effect active ? device_side 'left' ? deck active effect slider 1 : deck active effect slider 1 : XXXXXX

XXXXXX = opcional de cada um onde vai querer controlar o efeito eq_mid / eq_high / eq_low

Abraço.
 

geposted Tue 17 Mar 15 @ 5:23 pm
EU TOU PRECISANDO DE AJUDA MINHA CONTROLADORA TA DANDO ERRO DE REGISTRO SO DA ISSO GUANDO EU CONECTO MINHA CONTROLADORA HERCULES DJ CONTROL NELA ALGUEM AI PODERIA ME AJUDA MEU PROGRAMA TA REGISTRADO
 

geposted Wed 27 May 15 @ 11:59 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É verdade, você é usuário registrado VirtualDJ.
Mas não está habilitado a usar controladora pois não existe nenhuma licença vinculada à sua conta ou perfil . Como usuário registrado você somente poderá usar o controlador por 10 minutos, para testes. Somente usuários licenciados podem usar controladores, e para se tornar usuário licenciado você deverá adquir o programa.
Caso VirtualDJ tenha sido fornecido com seu controlador, use a licença (número de série, serial, etc.) citada na capa do CD de instalação para validar sua cópia instalada no seu computador. Para mais detalhes, leia o manual do controlador.
 

geposted Wed 27 May 15 @ 7:18 pm
Parceiro estou com virtual dj 8 infinito mais minha controladora da hercules , esta com um canal de volume parece ser mapear , quando abaixo o volume ele desliga a controladora e não abaixa o som , estou tocando so pelo crossfaider pode me ajuda ?
 

geposted Sat 11 Feb 17 @ 1:25 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você está usando programa pirata? Talvez sim, pois você não tem uma licença Infinity, e não existe registro de período de testes ativo para sua controladora. Se for o caso, faça testes com o VirtualDJ Home original, se não me engano você pode usar por 30 dias pra testar. E se não der problema, então você achou a causa.
 

geposted Sat 11 Feb 17 @ 11:55 pm
eu queria saber como mappear a controladora hercules dj control instinct no virtual dj 8.2 valeu quem poder me ajudar tô ai
 

geposted Fri 12 May 17 @ 10:37 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Jé é mapeado de fábrica. Leia os primeiros posts deste tópico para maiores informações.
 

geposted Sat 13 May 17 @ 3:27 am
eu queria saber se tem como mapear a controladora hercules dj control instinct
 

geposted Sat 13 May 17 @ 3:27 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ok, vou mudar um pouco a resposta mas vou falar a mesma coisa...
"Mapper" é um arquivo que associa os comandos MIDI emitidos por sua controladora a ações dentro do programa VirtualDJ, por exemplo: você aperta o botão PLAY da controladora, o controlador emite um comando binário "00010011000" e este comando é enviado ao computador, que remete ao VirtualDJ. O VirtualDJ através do mapper, entende que este comando equivale à função PLAY e faz o que o comando manda.
Então você não precisa mapear, pois a controladora Instinct já é mapeada no VirtualDJ nativamente, ou seja, o VirtualDJ já sai do "fabricante do programa" com o mapper dentro. O programa já sabe o que fazer ao reconhecer uma Instinct corretamente instalada no seu computador.
Agora, se você precisa "instalar" e "configurar" o VirtualDJ para usar seu controlador (que é diferente de mapear), leia os primeiros posts deste tópico.
 

geposted Sat 13 May 17 @ 10:29 pm
beleza entendi, mas da pra trocar os efeitos e samples da controladora
 

geposted Mon 15 May 17 @ 4:26 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Somente não é possível trocar se usando versão LE.
 

geposted Mon 15 May 17 @ 11:50 pm
o que é verssão LE
 

geposted Wed 24 May 17 @ 2:11 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Limited Edition, em geral é a versão que vem junto com controladores.
 

geposted Thu 25 May 17 @ 3:58 am
olá pessoal descobri o virtual dj 8 free a mais ou menos 1 mês e estou aprendendo aos poucos como usar e gostaria de saber se usando uma placa de som usb pra configurar a pré -escuta vou ser obrigado a assinar algum plano do vdj 8?
 

geposted Fri 08 Dec 17 @ 8:19 pm
93%