Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Qual a melhor configuração para notebook trabalhar com videos sem ter problemas com legs e travamentos?

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

QUAL A MELHOR CONFIGURAÇÃO PARA NOTEBOOK PARA TRABALHAR COM VIDEOS SEM TER PROBLEMAS COM LEGS E TRAVAMENTOS?
 

geposted Wed 13 Feb 13 @ 1:51 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Veja no link abaixo, seção SYSTEM REQUIREMENTS. Mas em resumo, quanto melhor for sua máquina em relação a configuração de vídeo (GPU de alta velocidade com RAM dedicada o maior possível), melhor será o desempenho.

http://www.virtualdj.com/products/virtualdj/index.html

Eu somente não recomendo utilização de máquinas com processadores Intel i5 e i7, que tem GPU HD Graphics integrada e às vezes causa dificuldades na utilização com VirtualDJ.
 

geposted Wed 13 Feb 13 @ 3:45 pm
Caro amigo SPEEDY, você poderia analizar essa configuração do macbook pro, sera que com essa maquina consigo mixar videos com projetor e não ter problemas?

MacBook Pro Apple MD101BZA com Processador Intel Core i5 2,5GHz, 4GB de Memória, 500GB de HD, Tela 13,3" e OS X Lion

Intel Core i5 dual core.
Tela brilhante widescreen de 13,3 polegadas (diagonal) retroiluminada por LED e suporte para milhões de cores.
4GB de memória DDR3.
Disco rígido de 500GB.
OS X Lion.
Processador:
Intel Core i5 dual core, 2,5GHz (Turbo Boost até 3,1GHz) com 3MB de cache L3.
Compatibilidade com gráficos e vídeos
Processador gráfico Intel HD 4000
Espelhamento e modo em duas telas: suporte simultâneo a resolução nativa na tela do computador
 

geposted Wed 13 Feb 13 @ 5:50 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Já analisei antes de você postar a configuração, mas acho que você não observou...

Speedy53 wrote :
Eu somente não recomendo utilização de máquinas com processadores Intel i5 e i7, que tem GPU HD Graphics integrada e às vezes causa dificuldades na utilização com VirtualDJ.

Além disso, a máquina não atende requisitos mínimos de sistema solicitados pela Atomix para video, eu postei o link informando onde ver os requisitos mínimos mas também você não observou.

Claro, a primeira sugestão é observar as dicas dadas, evitando perda de tempo de ambos os lados.

A segunda sugestão é: confie no seu bom senso. É o melhor a fazer, pois somente você será beneficiado ou penalizado pelas escolhas que fizer. Você já tem informação suficiente pra analisar sozinho as configurações que obter no mercado e tomar as próprias decisões.
 

geposted Wed 13 Feb 13 @ 6:53 pm
Obrigado pela atenção.
 

geposted Thu 14 Feb 13 @ 12:53 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)