Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Duvidas Simples VD < RMX - Mapeamento + Vinhetas + Sampler + LE x Pro Full

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Olá,

Tenho quatro duvidas simples, será que podem me ajudar?

1-Gostaria de mapear mais teclas do meu console para executar sampler, mas só conssigo maper um sampler onde coloco minha vinheta, ele executo o sample de número 11, como eu faço para adicionar mais sampler?

2-Outra duvida é, tem como eu fazer aquelas vinhetas iguais a voz do locutor que diz "hoje nos cinemas", pois eu uso o sound forge para tal, e a maioria dos DJ'S profissionais tem aquela voz do locutor pre-fabricada e eu nao sei onde eles fazem aquele tipo de voz, seria no VJ?

3-A Skin da RMX no Virtual DJ fica sem sample e sem record, isso é normal, ou teria outro comando para eu abrir estas partes e executar com tal skin? Digo isso porque não posso usar essa skin da RMX porque o maximo que faço é mudar os efeitos dos botoes de 1 a 6 em cada deck. Então será que eu poderia com esta skin abrir o leque com effects e samples no browser mesmo com esta skin simples?

4-Se eu mudar para o VD pro fazendo upgrade no site e pagando 140Euros (com desconto), quais serão meus beneficios além de gravação?

Obrigado mais uma vez pela atenção!
 

geposted Fri 22 Feb 13 @ 2:43 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
1 - No VirtualDJ LE você pode mapear os botões 1, 3 e 5 como sampler rec e usar os botões 2, 4 e 6 como sampler play. Com VirtualDJ Pro Full você pode alterar as funções ou baixar um mapper no centro de downloads que já execute esta função (o que é muito mais fácil).

2 - Sim. Contrate os serviços de um estúdio profissional, com um locutor de qualidade, e deixe os experimentalismos e tutoriais para trás.

3 - Isso é porque o VirtualDJ LE fornecido com a Hercules RMX não tem opção de gerenciamento de sampler e gravação. Daí as abas não existem. Você só poderá acessar estes recursos modificando a skin, ou usando outra skin que você pode baixar no centro de downloads.

4 - Clique aqui para saber bons motivos para utilizar o VirtualDJ.
Clique aqui para saber quais recursos você terá acesso no VirtualDJ Pro Full, e que não tem no VirtualDJ LE.
 

geposted Fri 22 Feb 13 @ 5:33 pm
Bom irmão como eu tenho desconto do pro full eu vou confiar na sua propaganda do programa, até porque eu olhei os comparativos, e realmente parece ser bem melhor para fazer download, mapear e fazer gravações em full screen, etc... Espero que você possa me ajudar assim que eu adquirir o meu produto (deve ser no inicio do mês de março) , porque acredito que vou ter dificuldades como iniciante. Obrigado pela resposta, eu volto por aqui assim que adquiri o programa. Só a ultima duvida, cara eu to fazendo uma vinheta muito boa, e tenho uma interface da roland, ainda, esta para chegar um microfone B2 da Beringer, por isso eu perguntei a dica sobre um programa bom sem ser o sound forge para fazer vinheta, mas eu entendo que aqui não é o local certo para perguntar até por nao ter nada haver com o VDJ.
 

geposted Fri 22 Feb 13 @ 8:47 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não confie na minha propaganda, e sim na sua experiência. Você pode usar VirtualDJ Pro Full por 20 dias gratuitamente, basta acessar config > advanced e clicar no botão 20-day trial. Mas lembre-se: você fará o teste da versão Pro que corresponder à LE. Por exemplo: se sua versão LE for a 6.0.1, o teste será da Pro Full 6.0.1. Se depois do teste você ficar satisfeito, compre o programa.

Sobre VirtualDJ, ajudarei no que puder.

Sobre vinhetas, cada um tem uma experiência. A melhor que eu tive foi a que indiquei. Isso não significa que aqui não seja o lugar pra aprender sobre vinhetas. Outros usuários podem indicar suas experiências também.
 

geposted Fri 22 Feb 13 @ 9:03 pm
blz speedy, valeu mesmo pela dica e pela disposição. Vou esperar chegar março =]
 

geposted Sat 23 Feb 13 @ 9:30 am
Olá amigos tenho o Virtual DJ LE que vem com o controlador Mixtrack, eu uso um MAC, ele só dura 20 dias? e depois como faço? e arespeito de placa de som para pré escuta, alguém sabe me dizer qual devo usar no MAC? Obrigado.
 

geposted Sat 23 Feb 13 @ 10:08 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
dfernandoms, por favor abra um novo tópico. E leia o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".
 

geposted Sat 23 Feb 13 @ 10:17 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)