Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Virtual DJ LE Mixtrack no MAC - Dúvidas sobre tempo de funcionamento + Placa de som para pré-escuta

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Olá amigos tenho muitas dúvidas gostaria da ajuda:
Era usuário de PC, tenho um Mixtrack, no PC ele funcionava direitinho com o Serial que veio junto com o equipamento, comprei um MAC e instalei o Virtual DJ LE que veio junto com o equipamento, mais esta me falando que só dura 20 dias é isso mesmo? e depois que eu faço? e eu usava uma placa de som externa USB 5.0 no meu PC para pré escuta, agora no MAC ela picota o som, alguém sabe me dizer qual placa devo comprar para fazer uma pré escuta?
Gostaria de agradecer toda a ajuda.
Obrigado.
 

geposted Sat 23 Feb 13 @ 10:22 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
djfernandoms wrote :
Era usuário de PC, tenho um Mixtrack, no PC ele funcionava direitinho com o Serial que veio junto com o equipamento, comprei um MAC e instalei o Virtual DJ LE que veio junto com o equipamento, mais esta me falando que só dura 20 dias é isso mesmo? e depois que eu faço?


Não é isso. O programa funciona sem limites de tempo, mas você iniciou sem precisar o período de teste com VirtualDJ Pro Full. Leia mais orientações no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico" seção "Você usa VirtualDJ LE?"

djfernandoms wrote :
e eu usava uma placa de som externa USB 5.0 no meu PC para pré escuta, agora no MAC ela picota o som, alguém sabe me dizer qual placa devo comprar para fazer uma pré escuta?


Você tá falando daquelas plaquinhas USB chinesas que vendem por aí, certo? Vem escrito 5.0 na carcaça mas só tem uma entrada e uma saída pra áudio. Você tem certeza que ela é compatível com Mac?
Normalmente placas compatíveis não apresentam problema.
Mas se você quer algo de qualidade, compre alguma própria para DJs. Por exemplo, a Native Audio2DJ ou NUmark DJ I/O.
Outra saída sem custo: você pode usar a placa de som do seu Mac em modo mono separated.
 

geposted Sat 23 Feb 13 @ 10:39 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)