Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: duvidas sobre a compra do VDJ pro full

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

olá, gostaria de esclarecer algumas duvidas que tenho antes de finalizar a compra! sou novato e tenho essa duvida, se eu comprar essa versão a pro full, vem quantos software? outra duvida, se vier 3 software e eu instalar 1, e tiver que formatar meu pc, irei ter mais 2? abraço
 

geposted Thu 13 Jun 13 @ 9:11 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Caro, quando você "compra um software", a verdade você não compra "o software" e sim uma licença de utilização (na verdade, funciona assim com qualquer programa).
Para utilizar esta licença, você tem que seguir algumas regras.... o fornecedor chama estas regras de "Termos de Licença de Usuário Final" (em inglês, EULA) e estão disponíveis aqui, também em inglês.

Enfim, respondendo diretamente:
- ao comprar a licença, você receberá instruções para fazer download do arquivo de instalação do programa. A licença te permite instalar o programa em duas máquinas no máximo (uma principal e uma reserva) e as tais regras acima especificam que você não pode usar as duas máquinas ao mesmo tempo com VirtualDJ.
- assim que você tiver o número de série, você irá registrá-lo aqui mesmo no site. Após registrar, você terá acesso a um centro do dwonloads que servirá como back-up on line do seu programa. Assim, se você precsar formatar o computador, basta acessar o centro de downloads, baixar e instalar o programa novamente.

Para mais dúvidas como esta, leia o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".
 

geposted Fri 14 Jun 13 @ 2:10 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)