Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Problema com som MASTER na mixtrack pro

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

ola pessoal serei bem direito

copmprei uma mixtrack pro e ja setei as configuraçoes de som para headfone e master, beleza.
pluguei meu fone na controladora e na traseira liguei uma rca e na ponta dela a conectei no meu aparelho de som QUE POR SUA VEZ ESTA LIGADO NA MINHA PLACA DE SOM DO PC !

o problema é que eu consigo escutar o som pelo meu fone mas n consigo escuta-lo perla caixa de som !

se eu colocar single nas configuraçoes de som , ai as minhas caixas funcionam

me ajudem por fasvor já não sei mas oque fazer
 

geposted Thu 21 Nov 13 @ 3:17 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
maxzpedro wrote :
na traseira liguei uma rca e na ponta dela a conectei no meu aparelho de som QUE POR SUA VEZ ESTA LIGADO NA MINHA PLACA DE SOM DO PC !


Sua Mixtrack não tem problema nenhum, você foi quem causou o problema ao conectar incorretamente seu equipamento.
Como você fez o que escreveu, vou ser detalhista pois parece que você é novato no ramo.
A Mixtrack Pro tem uma placa de som própria, você não precisa de nenhuma outra placa de som.

O fone de ouvido está conectado corretamente, no painel frontas da Mixtrack Pro. Aumente o volume do fone (cue gain) e vire o botão Cue-Mix totalmente para o lado Cue.
Com um cabo RCA ligue a saída traseira OUTPUT 1 (vermelho e branco) ao seu aparelho de som. Utilize a entrada AUX ou LINE do seu aparelho de som. Não precisa usar o OUTPUT 2 da MIxtrack Pro pra nada.
No painel do seu aparelho de som, escolha a entrada AUX ou LINE. Aumente o volume.

Faça a configuração de áudio exatamente como a figura abaixo.



E pronto, não precisa fazer mais nada.
Esqueça a placa de som do seu computador e as caixinhas de som do seu computador...
O som só sai nas caixinhas do computador quando você passa pra SINGLE porque no menu SOUNDCARD etá definida a placa de som do seu computador / primary device driver, e já que as caixinhas estão ligadas nela, obviamente o som sairá nas caixinhas.

Seu aparelho de som é seu amplificador, será nas caixas do aparelho de som que você vai ouvir a saída master, e não nas caixas do seu computador. Se você ligou o RCA à entrada LINE ou AUX do aparelho de som, selecione esta entrada no aparelho de som, aumente o volume e seja feliz.

Ao carregar uma música no deck, apertar PLAY com o crossfader voltado pro lado correspondente ao DECK, o som já será ouvido nas caixas de som do seu aparelho de som.
Ao carregar a música no outro deck, você a ouvira no fone, em pré-escuta.
 

geposted Thu 21 Nov 13 @ 8:42 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)