Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Musica carrega muito devagar

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Tenho um notbook com 4gb de memoria e percebo que quando mando a musica para o lado oposto da qual está tocando demora um pouco pra carregar, e mesmo sendo musicas com tamanho normal 4mb. Seria alguma configuração ! Grato
 

geposted Tue 03 Dec 13 @ 2:52 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Existem muitos motivos para isso, desde configurações até requisitos de sistema. Mas quase todos os motivos resumem-se em problemas que deixam seu processador principal (CPU) atarefado pra caramba, por isso ele demora pra transferir a música do seu HD para a memória RAM.

Como não tenho como saber as características do seu sistema e configurações que você definiu, será difícil dar uma resposta precisa neste momento.

A boa notícia é que este pergunta é campeã de audiência nos fóruns e consta de nossa seção de perguntas frequentes - FAQ. O FAQ existe pra facilitar a vida de pessoas que vêm ao fórum buscar soluções para problemas comuns, e por isso pedimos que as pessoas façam uma visita antes de postar.

Por favor, clique no link abaixo, espero que as dicas ali contidas ajudem a identificar e resolver seu problema.

FAQ - Minhas músicas carregam muito lentamente
 

geposted Tue 03 Dec 13 @ 8:24 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)