Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: DIVERSOS PROBLEMAS COM W8 - NUMARK N4

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Olá amigos preciso de uma super ajuda.
Quando eu usava o Windows 7 Pro, não havia problemas em usar o meu Virtualdj Pro mas agora ao migrar para o Windows 8 - 64 bits, até tentando gravas sets, fica difícil (para a gravação em 45 min.) de dar continuidade.
Vamos começar peo Laptop:

DELL INSPIRON 14R
Processador Intel (R) Core i7-3632QM CPU @ 2,20GHz 2,20 GHz
Memoria (RAM) 8,00 GB
video: 2 GB
Adaptadores de video: AMD Radeon HD 7730M + Intel HD Graphics 4000
HD 1TB
Sisgtema: Windows 8 64 bits, processador com base x64

Controladora : Numark N4

Audio: consegui após algumas re-instalações do Asio fazer com que funcione mas existem falhas quanto a qualidade e canais que falham.

Vídeo: se eu desabilitar a aceleração do Hardware, consigo com que rodem normais as imagens mas, nada de efeitos de video.
Algumas outras falhas e informa que o software terá de ser reiniciado, travandoi tudo.
O que fazer quanto à isto tudo?
Me dê uma força quanto à tudo isto por favor.
Atenciosamente,

Laercio DJ
 

geposted Thu 05 Dec 13 @ 7:07 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
São vários problemas, o tópico ficará bem longo, mas vamos começar pelo básico. Atentar para links da mensagem.
  1. Você está usando uma versão de VirtualDJ compatível com Windows 8 64-bit? Apesar de muitos usuários confirmarem que VirtualDJ 7.3 foi a primeira versão compatível com Windows 8, somente VirtualDJ 7.4 em diante foi oficialmente declarado compatível com Windows 8. Recomendável neste caso uma reinstalação limpa com a última versão disponível v7.4.1, que você poderá obter em seu centro de downloads. Não use o VirtualDJ LE fornecido com sua controladora e não o mantenha instalado simultaneamente com seu VirtualDJ Pro Full na mesma máquina.

  2. Você atualizou o sistema para Windows 8.1? Se não fez, mantenha como está.

  3. Aúdio

    1. A Numark N4 é um dispositivo que utiliza drivers class-compliant (genéricos) do Windows e Mac. A Numark N4 aparece sem mensagens de erro no gerenciador de dispositivos do Windows?

    2. Você já tentou utilizar o ASIO4ALL? Em alguns casos, por menos sentido que isso faça, este programa ajuda a resolver alguns problemas de áudio com dispositivos class compliant.

    3. No VirtualDJ, o menu config > sound setup está definido corretamente?
      Nota: se você decidir testar o ASIO4ALL deverá realizar o sound setup usando a opção ASIO CARD e o ASIO4ALL na opção soundcard.

    4. Sobre a gravação não durar mais que 45 minutosd, observe

      • se você estiver usando formato WAV você precisará bastante espaço em HD pra gravar seus sets (um set de 1 hora terá aproximadamente 600MB). Utilize gravação em MP3.

      • se seu HD for particionado (normalmente, existem duas partições sendo uma para sistema e outra para dados), e você está gravando seu set em uma partição com pouco espaço (por exemplo a partição do sistema C:/) então a gravação irá parar porque não tem mais espeço no HD...

  4. Vídeo

    [list=a]
  5. Sua placa AMD Radeon também está com drivers atualizados?

  6. Sua placa AMD Radeon também aparece como opção em Config > Video > TV Output? (favor confirmar, estou quase certo que não aparece pois seu computador é um Intel i7 que vem com GPU Intel HD Graphics 3000/4000 - o maior gerador de problemas de VirtualDJ com vídeo nos últimos 3 anos).

  7. Você tem um bom pack de codecs para Windows 8 rodando em sua máquina?
[/list]
 

geposted Thu 05 Dec 13 @ 7:45 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)