Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Virtual DJ sem controladora

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Ola amigo tudo bem, não sei se estou no tópico certo, mas enfim vou colocar minha duvida, tenho o registro do Virtual DJ Pro eu uso com a controladora Hercules, eu gostaria de saber se consigo usar o Virtual DJ sem a controladora só pra curtir sem ter que ficar montando o equipamento, tipo estes outros softwares que você coloca as musicas e vídeos e ele vai tocando, gostaria de saber também se vou conseguir usar os recursos como vídeo e efeitos do programa, tentei usar umas vezes, mas ele da uma mensagem Drive não encontrado e ai ele não abre, tem alguma configuração ou só funciona com a controladora mesmo, desde já agradeço obrigado.
 

geposted Fri 21 Feb 14 @ 8:05 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Roberto Luiz wrote :
não sei se estou no tópico certo, mas enfim vou colocar minha duvida

Não tem problema, você fez o que é certo: abriu um tópico novo. É o melhor a ser feito, assim temos um espaço próprio para seu assunto e o fórum fica mais organizado.
Quando outros usuários postam em tópicos que não tem nenhuma relação com sua dúvida, atrapalham um pouco o fórum dificultando que outras pessoas achem soluções para problemas parecidos.

Roberto Luiz wrote :
gostaria de saber se consigo usar o Virtual DJ sem a controladora só pra curtir sem ter que ficar montando o equipamento

Sim, você pode usar o VirtualDJ Pro Full sem a controladora. Além de conseguir controlar o programa somente com atalhos de teclado ou com mouse, ou com ambos ao mesmo tempo, e se você quiser usar um programa como um player comum - passando sozinho de uma música pra outra - basta ativar o recurso automix com transição tipo back-to-back. Veja no manual do programa, página 19.

Roberto Luiz wrote :
gostaria de saber também se vou conseguir usar os recursos como vídeo e efeitos do programa

Sim, normalmente. Mas sem o controlador, você terá que acionar os efeitos com mouse ou teclado.

Roberto Luiz wrote :
tentei usar umas vezes, mas ele da uma mensagem Drive não encontrado e ai ele não abre

Você está equivocado. A mensagem que o programa exibe não é um erro. Ela não impede que o programa se abra. Trata-se de um aviso. Este aviso significa que o programa não achou a placa de som do seu controlador (claro, ele está desconectado, certo?). Basta clicar "OK" na mensagem, e depois qu o programa se abrir, clique em CONFIG > sound setup/config.áudio para mudar as configurações de áudio do programa para usar outra placa de som, como a que existe no seu computador, ao invés da placa de som ASIO do controlador. A configuração mais simples é:

Inputs = None
Outputs = Single Output
Soundcards = Simple > e no menu em frente a esta opção, escolha o driver referente à placa do seu computador (IDT, Realtek, Soundmax, etc.)

Assim, ao invés da placa ASIO do seu controlador o áudio será direcionado para processamento pela placa de som interna do seu computador. Em geral, o programa grava as configurações de áudio utilizadas, por exemplo, se ele reconhece o controlador durante o start-up ele usa as configurações para o controlador, e se o controlador está desconectado, o programa usa a configuração para sua placa de som comum. Inclusive, é possível até mesmo obter pré-escuta sem a placa do controlador. Se você precisa de mais detalhes sobre configuração de áudio, por favor leia o manual do programa específico sobre configurações de áudio.

Em geral, o manual do programa é o primeiro repositório de informações a ser usado, especialmente no caso de dúvidas mais simples. Assim, você mesmo encontra suas próprias soluções muito facilmente sem depender de teceiros.

Se você estiver se perguntando como achar os manuais do programa traduzidos para o português, basta acessar nossa WIKI ou clicar aqui para acessar diretamente o menu dos manuais disponíveis.

*nota: palavras e frases sublinhadas em azul são links
 

geposted Fri 21 Feb 14 @ 7:06 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)