Forum: Portuguese Forum

Bem-vindos ao fórum oficial VirtualDJ em português.

Antes de postar, por favor consulte as Regras do fórum, e nossa seção de perguntas frequentes FAQ. Visite também a WIKI em português para tutoriais, manuais e outras infos sobre VirtualDJ.
Em caso de erros de proteção ou problemas técnicos, favor contactar o Serviço de Suporte ao Usuário ou converse com os atendentes no Chat OnLine.

(*) Os moderadores se reservam o direito de editar/mover/apagar mensagens que julgarem impróprias ou para facilitar buscas ou manter a clareza da discussão.
Topic: Mapear Equalização Pelo Teclado
Boa Tarde a Todos,

Gostaria de saber como faço para mapear no teclado do note as funções de equalização high, mid e low?

Desde já obrigado.

Posted Fri 09 May 14 @ 2:36 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Existem muitas opções de mapeamento do equalizador. O que você quer exatamente que seu atalho de teclado faça?

eq_high : Define equalizador de agudos.
eq_mid : Define equalizador de médios.
eq_low : Define equalizador de graves.
eq_kill_high : Silenciar agudos.
eq_kill_mid : Silenciar médios.
eq_kill_low : Silenciar graves.
eq_crossfader_high : Faz transição da faixa de agudo entre decks.
eq_crossfader_mid : Faz transição da faixa de médio entre decks.
eq_crossfader_low : Faz transição da faixa de grave entre decks.
eq_reset : Resetar equalizador.

Posted Sat 10 May 14 @ 7:42 pm
Speed Bom Dia,

A questão dos atalhos eu já havia encontrado, porém gostaria de saber se é possível por exemplo aumentar ou diminuir o ganho de agudo, médios e graves. Se possível me mande uma demonstração de como fazer, pois não estou conseguindo.

Conto coma sua ajuda!

Posted Thu 15 May 14 @ 8:50 am
Para agudos, como exemplo, defina 2 atalhos com as seguintes actions: na primeira tecla use eq_high +5% e na segunda tecla use eq_high -5%
Você pode mudar o pecentual, e para outras faixas de frequencia substitua por eq_mid e eq_low.
Se você não sabe mapear atalhos de teclado, use o link abaixo para nosso FAQ (perguntas muito frequentes no fórum).

FAQ > Mapear atalhos de teclado

Posted Thu 15 May 14 @ 4:26 pm
Speedy,

Muito OBRIGADO mesmo, pois o modo como eu perguntei é que não havia sido claro.

Valeu!

Sds,
Samuel

Posted Fri 16 May 14 @ 11:50 am
Boa tarde!
Gostaria de saber como faço para mapear equalização de um determinado deck.
Ex.: gostaria de mapear o eq_low +25% do lado esquerdo (deck A) e do lado direito (deck B) em teclas diferentes.

Posted Tue 30 Jan 18 @ 7:40 pm
você pode usar deck 1 eq_low +25% para um deck específico.

Posted Tue 30 Jan 18 @ 11:51 pm