Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: delay headphone na utilização do TimeCode

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Boa noite, olhei todos os posts e aprendi muito com vocês, estão todos de parabéns. Sendo que preciso de uma ajuda, pois estou com problemas de delay no meu headphone, o atraso é bem significativo o que atrapalha muito nas mixagens. Eu tenho uma BCD 3000 Beringher, Timecode traktor scratch (que tem funcionado com ótima qualidade), utilizo um bom notebook com processador core 2 duo. Como disse tudo funciona muito bem o problema esta apenas no atarso da pré-escuta (headphone). Desde já agradeço ajuda. Abraço a todos.
 

geposted Sat 10 May 14 @ 7:24 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ok, mas não precisava postar a mesma coisa 3 vezes no fórum, e também postar em tópicos que não tem nada a ver com seu problema. Táticas de exposição do problema para obter respostas rápidas não são bem-vindas, por isso todos os seus outros posts foram moderados.

Entendo que você tem utilizado VirtualDJ com sinal Traktor MK1, certo? Se você está trabalhando com o programa Tratktor Scratch, este não será o local ideal para obter respostas. Mas se estamos realmente falando de VirtualDJ, por favor aguarde alguns dias para que eu busque referências sobre este comportamento e proponha alguma coisa para solucionar.

Recomendo neste meio tempo que você leia as regras do fórum para saber outros comportamentos que devem ser evitados. Obrigado.
 

geposted Sat 10 May 14 @ 7:48 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)