Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: VDJ pro full + cdj 400

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

tudo bem galera do fórum ? eu dei uma pesquisada na internet e pelo fórum sobre um problema com os decks.. vejo um pessoal com a mesma dúvida...

PS: eu vi uma indicação para entrar no "Mapper" e fazer uma mudança manualmente ... porém não achei a ferramente que ele indicou.. ( indicação do speed )

vamos direto ao assunto: quando conecto meu cabo USB Midi ( ou AB Fêmea , cabo de impressora etc etc.. ) eles reconhecem os drivers.. aproveitei ate atualizei direto do site da ´pionner.. porém não consigo muda as decks.. se eu aperto "eject" ambas mudam as decks assim sendo " deck 1 e deck 1" e realmente não consigo resolver este problema.. alguém com a mesma experiência com resolução ?

Obrigado pela atenção !

toda ajuda e bem vinda
 

geposted Mon 12 May 14 @ 8:35 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Estou considerando que os 2 equipamentos foram reconhecidos pelo sistema operacional.
A figura abaixo é referente a outro equipamento, mas te diz o que fazer para assinalar os decks corretamente. Atribua o primeiro CDJ ao deck 1 e o segundo CDJ ao deck 2.

 

geposted Tue 13 May 14 @ 9:36 pm
então speedy, eu consigui arrumar pelas próprias CDJ ( tem como dar uma fuçada nelas e fazer manualmente até venho pedir desculpa ).. mais você respondeu meu tópico na total forma que eu precisava, com imagens... Muito obrigado e parabéns pela atenção oferecida ao fórum... fique Com Deus ! Abraços

Domingo irei tocar em um club e verei se da tudo certo... mais tenho certeza que sim !!!

e creio que esse tópico solucionará essa dúvida referente ..

Continue com esse trabalho ! ajudou muita gente já
 

geposted Wed 14 May 14 @ 4:08 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)