Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Instalar o VirtualDJ 7 no Windows

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Eu consegui instalar o VirtualDJ 8, mas desinstalei para usar o VirtualDJ 7. Não consigo, já desativei o Windows SmartScreen, já desativei o Filtro SmartScreen no Internet Explorer e mesmo assim NADA! Meu PC é um Core i5 Samsung, 8GG e 1T. Por favor, uma solução?
 

geposted Wed 14 May 14 @ 2:40 pm
Instalar o VirtualDJ 7 no Windows 8
 

geposted Wed 14 May 14 @ 2:43 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Alguma menagem de erro exibida? Preciso ao menos uma pista para esboçar alguma orientação.
 

geposted Wed 14 May 14 @ 3:53 pm

Não aparece erro, quando termina de executar o VIRTUAL DJ 7, o Windows SmartScreen bloqueia. Já desativei o SmartScreen, o filtro SmartScreen e mesmo assim não instala.
 

geposted Wed 14 May 14 @ 3:59 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Se o instalador é bloqueado pelo smartscreen, então ele ainda esta ativo. Verifique se é possível "permitir" a instalação do programa, pois todo filtro pode ser habilitado para reter algumas coisas e liberar outras. Você reiniciou seu computador após desativá-lo? Faça isso e antes de instalar, confirme novamente se o filtro permanece inativo.
 

geposted Wed 14 May 14 @ 7:03 pm

Consegui revolser. Fui no Windows Update e fiz as atualizações possíveis do Windows 8.1, depois que reiniciei o notebook instalei o Virtual DJ Pro 7 sem problemas. Espero que funcione perfeitamente agora, ainda não fiz os testes. Mesmo assim, obrigado pela atenção, Speedy. Valeu!!!
 

geposted Thu 15 May 14 @ 1:12 pm
Deixa eu te perguntar: uso 2 CDJs 400 da pioneer e 1 mixer vmx 300. O notebook é um Core i5, 8GB de + 2GB de RAM, 1T... com essas configurações terei algum problema com o VIRTUAL? Posso usar TODOS os recursos possíveis: EFEITOS, ÁUDIO e VÍDEO?
 

geposted Thu 15 May 14 @ 1:19 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sua máquina é inferior aos requisitos mínimos de sistema solicitados pela Atomix para usar vídeo com VirtualDJ pois não possui um processador gráfico com RAM dedicada, mas faça testes de desempenho.
 

geposted Thu 15 May 14 @ 4:16 pm
Inferior? 8GB de memória RAM + 2GB de Memória dedicada, isso é pouco? Não são 10GB de memória RAM?

Eu usava o Notebook anterior com memória RAM de 2GB, apenas!!!

Os requisitos do VIRTUAL DJ 7 são: 2GB... fiquei sem entender agora!!!
 

geposted Thu 15 May 14 @ 10:04 pm
Se eu não usar video, terei problemas?
 

geposted Thu 15 May 14 @ 10:16 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Para rodar vídeo não importa o tamanho da sua RAM. O segredo da coisa é ter uma máquina com processador gráfico dedicado e com memória própria acima de 1Gb ao invés deste processador integrado Intel HD3000 ou HD4000 que é fornecido dentro dos chipsets Intel i5 e i7, que compartilha memória com sua RAM. Por menos que você goste, se sua máquina não tem GPU dedicado... Sim, é inferior aos requisitos mínimos.

RAM gigante com processador gráfico integrado é a mesma coisa que carro com motor pouco potente mas com tanque de gasolina grande. Esse carro não vai ser mais rápido só por causa do tanque de gasolina...

Com áudio possivelmente não terá problemas.

Mas você fez os testes que pedi? Faça testes práticos. Assim você verá como seu computador se comporta de verdade, e pode até ser que ele rode vídeo sem problemas mesmo contra minhas expectativas.
 

geposted Fri 16 May 14 @ 9:55 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)