Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Ajuda Pioneer Ergo V

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Olá pessoal, comprei uma controladora Pioneer Ergo V, e não sei como usá-la. Conectei via USB e mudei a config pra ela, mas abro o virtual DJ PRO e não consigo usá-la. Acredito que isso ocorre porque devo fazer o mapeamento, mas não tenho a menor idéia de como se faz isso ;/ Alguem pode me ajudar? PS: Mac
 

geposted Fri 23 May 14 @ 9:48 am
PS: No Traktor eu consegui ligar, mas não consegui configurar o som. Eu não tenho uma caixa de som aqui, então queria que o som saísse pelo fone e pelo som do mac
 

geposted Fri 23 May 14 @ 9:57 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você não precisa fazer nenhum mapeamento pois dependendo da versão que você está usando, o mapeamento já existe de fábrica. Percebo que apesar de citar a versão PRO (atualmente Infinity) você não possui licenças registradas, portanto cuidado se estiver usando programas genéricos, podem ser o motivo do seu fracasso.
Você não precisa de caixa de som, use seu mini-system com entrada AUX/LINE e ligue a saída MASTER do seu controlador a esta entrada. Sua proposta (sair som pelo fone e pelo Mac) é possível, mas não recomendo por enquanto. Tente fazer o básico e depois avance a partir do momento que conhecer melhor os recursos do VirtualDJ.
Veja como configurar áudio do controlador no link abaixo

WIKI > Configurações para controladores > Pioneer DDJ-ERGO

Quanto ao Traktor, infelizmente um fórum sobre VirtualDJ não será o local onde você receberá dicas sobre programas concorrentes. Procure fóruns sobre Traktor.
 

geposted Fri 23 May 14 @ 6:42 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)