Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: ddj-t1

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Gostaria de saber como faço para baixar o software da DDJ-T1 para o mac pois precisei trocar o HD do meu mac e não sei onde anda meu arquivo.
Obrigado desde já a quem puder ajudar-me
 

geposted Thu 03 Jul 14 @ 2:25 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Vou considerar que você está chamando "mapper" de "software", ou seja, na verdade que você está buscando o mapeamento da Pioneer DDJ-T1 para Mac. Minha resposta abaixo se baseia nessa possibilidade portanto deixe-me saber caso eu esteja enganado.

O Pioneer DDJ-T1 não tem suporte de fábrica no VirtualDJ. Por "algum motivo óbvio", a Native Instruments não concorda que este controlador tenha suporte nativo em um programa concorrente. Isso significa que este controlador não funciona "plug&play" com o VirtualDJ. A placa de som é reconhecida normalmente, mas é necessário instalar o mapeamento feito por usuários para viabilizar a utilização do controlador.

Como usuário Home você não conseguirá baixar nenhum mapeamento em nossa seção de downloads.
Você precisará registrar uma licença válida PRO Full v7 ou obter uma licença Subscriber ou Infinty do VirtualDJ v8 para conseguir permissão de acesso à seção de downloads e baixar o mapeamento.

Se você perdeu sua licença do VIRTUALDJ PRO FULL original, por favor entre em contato com o setor de Suporte ao Usuário e abra um ticket. Procure ter em mãos alguma evidência da aquisição do programa.

Mas caso você esteja procurando ajuda de algum usuário com acesso ao mapeamento para que ele compartilhe contigo, infelizmente isso não é permitido no fórum e caso ocorra, quem baixa e compartilha perde acesso aos downloads. Fique atento às regras de participação do fórum para evitar deslizes.

*palavras e frases em azul são links
 

geposted Thu 03 Jul 14 @ 10:20 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)