Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: controladora hercules mk4 problema no áudio

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

olá tenho uma controladora hercules mk4 e ela apresenta um problema depois de um certo tempo ligada o som dela começa a sair distorcido e eu não sei o que pode ser e as vezes a controladora trava e aparece uma mensagem dizendo que o driver da asio está com problema ou algo parecido se alguém puder me ajudar agradeço! ah uso o virtual dj 7.0 pro
 

geposted Sun 27 Jul 14 @ 9:38 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Isso pode ocorrer por muitos motivos, seguem alguns:

Você está trabalhando com drivers desatualizados
Acesse a página de suporte Hercules, baixe e instale a atualização mais recente.

Você está trabalhando com VirtualDJ PRO pirateado/ilegal/craqueado
Haja visto que não há uma licença de programa original associada à sua conta, está hipótese é presumível. Não tenho nada contra suas escolhas, mas é notório que uma versão alterada por hacker não é saudável para seu sistema e não possui nenhuma garantia de funcionamento perfeito. Se você gosta do programa, considere dar suporte através do uso de versões originais.

Seu sistema não está configurado para aplicações de áudio de alto desempenho
Em alguns casos, mesmo atendendo aos requisitos mínimos de hardware (que é primordial), seu sistema pode ter o desempenho comprometido por configurações de fábrica. Saiba neste link como melhorar o desempenho do seu sistema e evitar problemas.
 

geposted Mon 28 Jul 14 @ 7:33 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)