Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Evolução do virtual dj para MAC

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Olá boa tarde Speed, sou usuário do virtual em MAC e quero registrar aqui a melhora significativa do software para a plataforma MAC.
Após quase 30 horas de testes deixo aqui minhas observações e testemunho.

Melhoras:

1 - Estabilidade em relação ao 7 e ao 8 anteriormente lançado
2 - Finalmente está rodando videos em 1920x1080 sem problemas (até criei alguns tópicos e tickets a respeito)
3 - Melhoras significantes de conectividade em HID

Dúvidas

1 - Trabalho com a CDJ 2000 Nexus em HID, e parece que existe um "ruido"- "chiado" ao mexer no jog com a música em cue.
2- A Barra superior de análise de spectro parece que esta atrasada ela parece estar "enchergando" a música errado, mesmo no auto cue ela pega a batida um pouco depois do inicio real, na hora da mixagem as batidas ficam desencontradas no gráfico.
Caso tenho soluções ficaria agradecido se me ajudasse, caso não fica um report para melhoras na próxima versão.

Obrigado
 

geposted Thu 25 Sep 14 @ 2:50 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
djrvslim wrote :
Trabalho com a CDJ 2000 Nexus em HID, e parece que existe um "ruido"- "chiado" ao mexer no jog com a música em cue.

Em geral, chiados podem ocorrer por vários motivos, mas esta condição (ao mover o JOG com a track em CUE) é muito específico. Não tenho muito a acrescentar, sugiro apenas verificar as causas mais comuns de chiados (e outros barulhos indesejáveis) com VirtualDJ.

djrvslim wrote :
A Barra superior de análise de spectro parece que esta atrasada ela parece estar "enchergando" a música errado, mesmo no auto cue ela pega a batida um pouco depois do inicio real, na hora da mixagem as batidas ficam desencontradas no gráfico.

Estou entendendo que pelo aspecto "som" tudo ocorre normalmente, porém a mixagem perfeita no áudio não é refletida no gráfico, e o gráfico apresenta delay em relação às batidas. Em auto cue isso pode acontecer por erro no beatgrid, que deve ser ajustado manualmente (ver editor de BPM no manual). Mas fora isso, não consigo realizar outro motivo para atraso no CBG. Só consigo pensar em algo parecido quando usando vídeo (existe um registro que atrasa o áudio em relação ao vídeo).

Você pode postar um vídeo no Youtube para ajudar a conceber melhor os problemas experimentados?
 

geposted Sun 28 Sep 14 @ 8:44 pm
Olá boa tarde, recebi um contato do DEV TEAM falando que:

Sobre a Sinconização
"2.- Este é um problema conhecido e Dev Team está trabalhando em corrigi-lo o mais rapidamente possível, mantenha o seu VirtualDJ 8 atualizado para obter a correção no futuro próximo."

Sobre o "Chiado"
chiar está sempre fazendo isso ou, por vezes, fazê-lo e, por vezes, não? Verifique as configurações de áudio no CDJ são definidos em 48KHz e 24 bits.



Caso queira posso postar um video te explicando melhor.

Obrigado
 

geposted Mon 29 Sep 14 @ 2:36 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não precisa. Você já está em contato com as pessoas certas para resolver o problema.
 

geposted Mon 29 Sep 14 @ 6:49 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)