Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Volume oscilando

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

jfrezzaHome userMember since 2013
VDJ 8 PRO - Em algumas músicas carregadas, o volume ou o ganho - não sei especificamente qual é o cerreto - parece oscilar constantemente durante sua reprodução. Não estou falando ao trocar de uma música para outra, mas sim de uma única música durante sua reprodução. Isso fica mais nítido quando reproduzo em volumes mais baixos em meus esquipamentos. Uso uma RMX e drivers aparentemente tudo ok. Alguma configuração recomendada? Poderia ser a qualidade de arquivo da música?



 

geposted Thu 02 Oct 14 @ 8:31 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Este comportamento se assemelha muito a uma situação descrita em nossa seção de perguntas frequentes. Ocorre porque você não analisou previamente suas musicas e possivelmente as variações ocorrem durante o processo de carregamento no deck, o problema é agravado se o tempo de carregamento for lento ou a faixa não é carregada inteiramente no deck. Isso pode também ser resultado de alteração das opções de definição de ganho automático. Verifique por favor.

FAQ > As músicas mudam repentinamente de volume
FAQ > Músicas carregam muito lentamente no deck
Fórum > Carregamento parcial de músicas no deck

Se você tem dúvida se a qualidade do arquivo está ruim, basta reproduzir o mesmo em outro player de mídia e observar se existem variações de volume inerentes ao próprio arquivo.
 

geposted Thu 02 Oct 14 @ 9:01 pm
jfrezzaHome userMember since 2013
Obrigado novamente Speedy53!
 

geposted Fri 03 Oct 14 @ 3:04 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)