Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: CD DDJ-WEGO-W [FECHADO] - Page: 3

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sua resposta está na seção de perguntas frequentes, seção "Perdi meu CD e/ou número de série para VirtualDJ LE ou Console Edition. Como faço para recuperá-lo(s)?". Pode por favor consultar?
 

geposted Fri 16 Mar 18 @ 10:50 pm
Boa tarde,

Tenho uma Wego e simplesmente do nada o controlador do volume fica mexendo sozinho, usei por muito tempo uma Mixtrack Pro e aconteu a mesma coisa, os controles de volume e fade se mexiam sozinhos... existe alguma solução?

Obrigado!
Att.
 

geposted Fri 30 Mar 18 @ 4:52 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Estamos falando de uma versão confiável do VirtualDJ? Pergunto pois você não tem uma licença de uso para a WeGO, e em seu perfil não existe em andamento nenhum registro de teste com este controlador.
 

geposted Fri 30 Mar 18 @ 9:36 pm
Boa noite,
Sim, é a versão LE que veio juntamente com a controladora, eu troquei de notebook e consegui fazer rodar no Traktor,quando vou abrir o VDJ aparece um aviso e diz que a controladora não está conectada, ja li sobre esse problema no forum, fiz todos procedimentos, mas na questão MIDI não mexi pois o not é emprestado até o meu consertar, já o problema que me refiro é como se estivesse oscilando, o controle do volume sobe mas fica tremendo e não vai ao limite, fica tremendo.
 

geposted Sat 31 Mar 18 @ 5:12 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Em geral, problemas de oscilação nos faders provem de mau contato. O mesmo ocorre em mixers quando o som de um canal vaza para o outro canal. No seu caso, às vezes uma boa limpeza com limpa-contatos resolve, mas em outros somente com manutenção.
 

geposted Sun 01 Apr 18 @ 3:12 pm
Justo, penso que seja falta de uma limpeza, mas tenho receio de abrir a controladora, o que seria limpa- contatos que sugeriu?

Obrigado
 

geposted Sun 01 Apr 18 @ 5:06 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Em spray. Vide Google.
 

geposted Sun 01 Apr 18 @ 7:39 pm
Queria saber se eu comprar uma licença(a de 99$) pra wego eu posso usar no meu pc de casa e em um notebook? com a mesma licença!
 

geposted Tue 14 Aug 18 @ 10:00 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim. Leia mais no Termo de Utilização para Usuário Fim (EULA).
 

geposted Tue 14 Aug 18 @ 11:00 pm
Boa noite! Estou como uma ddj wego k, quando vou instalar o firmware da controladora não consigo pois ela diz que não está conectada. Quando eu vou na pasta da pioneer no app "version ele informa que o firmware não está ligado. Como faço pra poder resolver isso?
Obrigado!
 

geposted Wed 11 Sep 19 @ 11:03 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Troque de porta USB ou use outro cabo ou use outro computador. Se o defeito persistir leve a uma assistência técnica.
 

geposted Thu 12 Sep 19 @ 12:07 am
Comprei uma ddj Wego 2, que ainda não chegou.
O vendedor disse que não tem o cd de instalação, disse que usava o Serato, mas como uso o Virtual DJ, precisaria mudar no site da pioneer.

O que realmente devo fazer quando a controladora chegar?

Obrigado
 

geposted Fri 24 Jul 20 @ 4:53 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Comprar um controlador sem software é mais ou menos como comprar um joystick sem ter o console. Espero que o preço tenha sido MUITO barato, pois existe o risco de você ter que gastar dinheiro numa licença.

Segundo o site Pioneer, a DDJ-WeGO2 é fornecida de fábrica com VirtualDJ LE versão 7 e também com o Algoriddim Djay. As instruções abaixo são para VirtualDJ. Para instruções relativas ao Djay, procure os fóruns da Algoriddim.
Caso o dono anterior não tenha feito o registro do número de série deste programa aqui no site VirtualDJ (My Account > My Licenses > Licenses) você poderá registrar o número de série que é informado numa etiqueta na parte inferior do controlador (se parece com XXXX-XXXX-XXXX/WEGO), e assim baixar o VirtualDJ LE 7.4 no seu centro de downloads (My Account > My Licenses > Licenses > Old discontinued products) e instalar o programa no seu computador, usando o mesmo número de série para ativá-lo. Cabe observar que o VirtualDJ 7 é uma programa descontinuado, ele funcionará para sua controladora e terá todos os recursos que estão registrados no manual do controlador, mas claro haverá diferença caso você tenha se acostumado de alguma maneira com o VirtualDJ Pro. Ainda, a licença do VirtualDJ LE 7 não lhe permite usar a versão mais recente do VirtualDJ.

Caso o dono anterior já tenha feito o registro, não é possível transferir a licença pra você. O dono tem o direito de revender o hardware, mas conforme os Termos de Uso (EULA) ele não pode revender o software. Você poderá adquirir uma licença Home Plus (exclusiva para seu controlador), Pro Subscriber ou Pro Infinity, ou qualquer outro programa para DJ de sua preferência.

Claro que existe a possibilidade que você já esteja usando uma versão Pro Infinity pirata... neste caso, não posso te dar nenhum tipo de suporte para instalação e configurações, pois o programa por si só não é confiável e pode trazer problemas futuros de funcionamento ou até mesmo da sua segurança pessoal (veja mais aqui).

[FECHADO]
por tratar-se de tópico antigo, com informações que não pode ter mais relevância. Veja mais nas regras do fórum. Speedy53
 

geposted Fri 24 Jul 20 @ 5:23 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)