Boa tarde.
Adquiri uma Numark N4 e instalei a versão 7.0.5 do Virtual Dj.
Como não conseguia ouvir nos headphones a escuta dos Cue, fiz uma pesquisa na net, e acabei por instalar o Asio 4all e a partir daí ouço na perfeição.
Entretanto noto que ao fazer a leitura de uma nova música, o CPU do computador fica muito próximo do limite, e numa das vezes interrompeu a música que estava a tocar.
O meu portatil foi formatado há pouco tempo e tem 3G de Ram.
Gostaria que alguém me esclarecesse se isto é normal, e não sendo qual a solução pela resolução do problema.
Obrigado.
Adquiri uma Numark N4 e instalei a versão 7.0.5 do Virtual Dj.
Como não conseguia ouvir nos headphones a escuta dos Cue, fiz uma pesquisa na net, e acabei por instalar o Asio 4all e a partir daí ouço na perfeição.
Entretanto noto que ao fazer a leitura de uma nova música, o CPU do computador fica muito próximo do limite, e numa das vezes interrompeu a música que estava a tocar.
O meu portatil foi formatado há pouco tempo e tem 3G de Ram.
Gostaria que alguém me esclarecesse se isto é normal, e não sendo qual a solução pela resolução do problema.
Obrigado.
geposted Thu 06 Nov 14 @ 12:11 pm
Verifique se os demais requisitos do seu computador portátil atenndem os requisitos mínimos de sistema para rodar VirtualDJ.
geposted Thu 06 Nov 14 @ 5:33 pm
Obrigado.
Já verifiquei e tem todos os requisitos.
Tenho instalados o Virtual D.j Le e o Serato Intro.
O Virtual Dj é mais pesado do que o Serato.
A questão porque estou a usar o Virtual é porque no Serato não tenho leitura dos V.U´s de cada canal.
A Numark N4 só faz leitura de Vu´s do Master e não de cada canal individualmente. E eu preciso de ver a leitura de cada canal para que na mistura final um música
não soe mais alto do que a outra quando misturadas.
Há alguma maneira de ter a leitura dos V.U´s por canal no Serato?
Já verifiquei e tem todos os requisitos.
Tenho instalados o Virtual D.j Le e o Serato Intro.
O Virtual Dj é mais pesado do que o Serato.
A questão porque estou a usar o Virtual é porque no Serato não tenho leitura dos V.U´s de cada canal.
A Numark N4 só faz leitura de Vu´s do Master e não de cada canal individualmente. E eu preciso de ver a leitura de cada canal para que na mistura final um música
não soe mais alto do que a outra quando misturadas.
Há alguma maneira de ter a leitura dos V.U´s por canal no Serato?
geposted Sun 09 Nov 14 @ 6:58 am
Estamos em um fórum VirtualDJ, é possível mas pouco provável que você consiga sua resposta aqui.
Por favor, verifique se consegue esclarecer sua dúvida nos fóruns Serato.
Por favor, verifique se consegue esclarecer sua dúvida nos fóruns Serato.
geposted Sun 09 Nov 14 @ 9:19 am
Certo. Obrigado.
geposted Mon 10 Nov 14 @ 12:49 pm
Boa tarde!
Seria possível fazer uma explicação detalhada de como funciona a pre escuta da n4...
Nao tenho vergonha de dizer que sou iniciante e preciso de ajuda ...
Desde ja agradeço
Seria possível fazer uma explicação detalhada de como funciona a pre escuta da n4...
Nao tenho vergonha de dizer que sou iniciante e preciso de ajuda ...
Desde ja agradeço
geposted Sat 29 Aug 15 @ 4:25 pm
Já temos alguma informação sobre configuração do controlador com VirtualDJ em nossa Wikipage, clique no link.
WIKI > Configurações para Controladores > Numark N4
Mas se sua dúvida refere-se à operação do equipamento (por exemplo, que botões e chaves você aperta pra ter pré escuta) então reporte-se ao manual da Numark N4. Lá você terá todas as informações necessárias.
Além disso, a Numark tem um documento muito bem detalhado referente ao uso do equipamento com VirtualDJ LE, clique aqui para abrir.
WIKI > Configurações para Controladores > Numark N4
Mas se sua dúvida refere-se à operação do equipamento (por exemplo, que botões e chaves você aperta pra ter pré escuta) então reporte-se ao manual da Numark N4. Lá você terá todas as informações necessárias.
Além disso, a Numark tem um documento muito bem detalhado referente ao uso do equipamento com VirtualDJ LE, clique aqui para abrir.
geposted Sat 29 Aug 15 @ 4:59 pm