Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: ddj wego travando

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Boa noite, tenho uma ddj wego e de um tempo pra ca começou a travar depois de umas tres horaa de uso, atualizei ela para ultima versão 1.09 mas só piorou não consigo mais usar ela, quando aciono o botao do fone ela trava, quando aciono os efeitos ela trava, quando to ouvindo a intro da track fica normal ai vem o grave ela trava, no caso ficou inutilizavel, se alguem tiver alguma dica ficarei grato, o notebook não é o problema pois testei em outros e tbm é este que uso hj que sempre usei e antigamente ela não travava.
 

geposted Tue 11 Nov 14 @ 7:48 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Procure observar se alguma atualização de sistema operacional ou DirectX foi feita recentemente (ex.: equipamentos Pioneer não são compatíveis com Mac OS 10.10 Yosemite).
Caso negativo, continue...
Refaça o procedimento de atualização de firmware, pode ser que você tenha se equivocado durante a execução.
Não se esqueça que também deve atualizar o driver do componente.
Então, registre o número de série do seu programa (My Account > My Licenses), e tente atualizar a versão do VirtualDJ LE para v7.4.2. Você obterá em seu centro de download.

E por último: se "antigamente" o equipamento funcionava com o mesmo computador, talvez uma restauração de sistema para uma data em que você tem certeza do funcionamento possa resolver o problema.

 

geposted Tue 11 Nov 14 @ 8:11 pm
Ok, obrigado pela atenção, vou tentar com estas dicas.
 

geposted Thu 13 Nov 14 @ 9:01 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)