Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Pré-escuta no Napoli NPL-DJ1?

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

B3nDJHome userMember since 2014
Olá!

Novato aqui no fórum!
Minha situação é a seguinte: comprei uma controladora de nome Napoli NPL-DJ1. Em suma, ela é muuuuuuito igual a Ion Discover DJ. A única diferença é que na Napoli NPL-DJ1 possui um botão de scratch para cada jog.
Sendo assim, estou levando uma verdadeira surra para configurar pré-escuta neste aparelho. Quando abro a aba de áudio, a configuração de áudio é apenas:

Headphones - Master front output headphones hear output
4.1 card alto falantes (realtek high definition audio)

O meu notebook possui soundcard quadrifônico, o que possibilita ativar a pré-escuta.
Por favor, como faço para ativar? Vi que no Ion Discover DJ é possível. Pela lógica, esse aparelho deveria funcionar também.

Obrigado!
 

geposted Fri 05 Dec 14 @ 8:23 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Mesmo sendo igual à ION DIscover DJ, você deve confirmar se o controlador funciona com VirtualDJ (se tem mapeamento, ou seja, se os movimentos feitos no controlador são reproduzidos pelo programa). Uma vez que o Napoli NPL-DJ1 não tem suporte de fábrica (não é oficialmente compatível), o mesmo somente funcionará com VirtualDJ caso utilize definições MIDI genéricas para controlador. Caso não seja, então você terá que mapear seu controlador manualmente.

Quanto a pré-escuta, em geral 99% dos notebook (só conheço uma única e rara exceção) não possuem recursos para alto falantes quadrifônicos. Caso o seu realmente tenha, basta mudar a configuração de alto falantes em sua placa de som e pronto, funcionará sem problemas pois o sound setup está correto. Mas mesmo que não funcione, você tem (dependendo do hardware disponível) ao menos outros 2 modos de obter pré-escuta. Verifique os links abaixo para maiores informações.

FAQ > Meu controlador "X" funciona com VirtualDJ?
FAQ > Meu controlador não tem placa de som interna. Como posso fazer pré-escuta?
Fórum > Guia detalhado para pré-escuta
FAQ > Como mapear um controlador MIDI?
 

geposted Mon 08 Dec 14 @ 6:08 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)