Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Mapping Numark Mixtrack Pro II

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Olá malta.

Duas questões sobre o mapping desta controladora no VDJ:

1) Por defeito, o knob 4 de cada deck está configurado para ser usado como filtro. No entanto, como o filtro é diferente do filtro que uso (Filters_v2_TexZK), quero usar o Pad 4 e knob 4 como um quarto efeito que posso escolher com o shift, da mesma forma que escolho os outros efeitos. É possível? Como?

2) Os botões Cue não coincidem com os botões PFL do VDJ (tenho a versão 7.4.1, acrescento), no sentido em que não ligam e desligam o botão PFL como é suposto. Como mapeio os Cue da controladora para ligar e desligar o PFL do VDJ, podendo assim seleccionar o deck mais visível no gráfico?

Obrigado e boas festas!
 

geposted Tue 23 Dec 14 @ 5:40 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não é possível personalizar mapeamento com VirtualDJ Home Free, portanto as dicas dadas não poderão ser aplicadas, exceto...
 

geposted Tue 23 Dec 14 @ 8:32 pm
Eu sei, mas preciso do mapeamento ainda assim, até poder adquirir a versão PRO Full. Já configurei duas teclas para PFL de ambos os decks, mas o ideal era mesmo na controladora.
 

geposted Tue 23 Dec 14 @ 9:01 pm
Bump.
 

geposted Wed 28 Jan 15 @ 10:47 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Evite isso, você está violando as regras do fórum. Para seu conhecimento, a ajuda no fórum é voluntária; e usar técnicas de exposição (como "bump", pro tópico subir para o topo da lista) não são permitidos.

Se você precisa de um mapeamento e até o momento ninguém se disponibilizou a ajudar, recomendo estudar VDJScript para aprender a escrevê-los sozinho. Assim você tem oportunidade de até mesmo ajudar as pessoas no fórum, ao invés de aguardar respostas prontas.
 

geposted Wed 28 Jan 15 @ 4:54 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)