Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: [DUVIDA] Pitch diferente das CDJS

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Boa tarde,

Já consegui sincronizar as minhas CDJ's Numark Axis 4 com o Virtual DJ, tive de usar o Timecode VirtualDJ PRO (para as cdjs mais avançadas).

Boa tarde,

Gostava de partilhar que consegui usar as minhas "velhinhas" CDJ's Numark Axis 4, utilizando os timecodes "pro grade sound level", através destas timecodes, o VDJ 8 já reconheceu as minhas CDJ's.

No entanto, agora estou com outra questão... Quero acertar a mixagem manualmente, sem utilizar o "sync", mas o pitch das minhas CDJ's não está completamente sincronizado com o software. Ou seja, se aumentar o pitch na CDJ para +1.0%, no VDJ mexe-se para o 0.02%, ou se mover por exemplo para +5.0%, no VDJ mexe-se para o 2.4%.

Resumindo, o pitch que coloco na CDJ não é igual ao que o software mostra, pelo que se torna impossível, acertar os BPM's manualmente.

Será que me poderiam ajudar?

Muito obrigado, desde já!
 

geposted Mon 19 Jan 15 @ 6:05 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Defina a escala do pitch do programa igual à escala das suas CDJs, que pode ser +- 8% ou +- 16%
Seu outro post foi moderado por duplicidade. Evite postar a mesma coisa várias vezes no fórum só pra dar exposição ao seu problema, esta prática não é bem vinda. Verifique por favor as regras do fórum.
 

geposted Mon 19 Jan 15 @ 3:05 pm
Peço desculpa por tê-lo feito...

Já ajustei a 8% mas mesmo assim não está acertado. Tem alguma outra sugestão?

Obrigado pela sua preciosa ajuda.
 

geposted Mon 19 Jan 15 @ 6:04 pm
Agradecia a resposta à minha questão.

Já que espero há uns dias pela mesma.

Obrigado.
 

geposted Thu 22 Jan 15 @ 8:31 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Uma pergunta: você por acaso está usando programa pirata? Pergunto pois não consegui achar nenhuma licença vinculada ao seu perfil e e-mail, e somente VirtualDJ PRO tem recurso para trabalhar com sistemas timecode...
Talvez você ache que isso não tem relação com seu problema, mas talvez sim, pois programas alterados por hackers em geral apresentam falhas de desempenho.
 

geposted Thu 22 Jan 15 @ 7:03 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)