Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: == VIRTUAL DJ - WINDOWS 8 ==

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Por favor,

tenho registrado aqui mesmo a versão "Virtual DJ LE 6 - 1.3" que veio com a minha controladora "Hércules DJ console MK4" em uma máquina com Windows 7 , porém a minha
máquina apresentou problemas e acabei comprando uma nova máquina, com Windows 8, a minha dúvida é a seguinte:

1 - Posso instalar esta mesma versão no "Windows 8"?
2 - Caso tenha que atualizar a versão, qual seria esta versão?
3 - Se necessário tal atualização, esta é gratuita por eu já ter uma versão anterior original ou preciso comprar esta nova?
4 - Caso seja necessário comprar esta nova versão, tenho desconto por ter registrado a versão LE?

Desde já agradeço e fico no aguardo...

Obrigado.
Anderson
 

geposted Sun 15 Feb 15 @ 2:26 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008

  1. É provável que sim. Saiba mais na página de suporte da Microsoft.
  2. Pode ser que alguns acordos tenham sido feitos e você tenha acesso a alguma versão mais recente que a v6.1.3. Confirme isso no seu centro de downloads, lá está escrito a versão que você tem direito. Caso negativo, então somente é possível atualizar através da compra de uma nova licença. E somente se encontra à venda a última versão disponível.
  3. Caso necessário adquirir uma nova licença e você decida pelo VirtualDJ Pro Infinity, existe um pequeno desconto, você tera acesso ao desconto digitando seu número de série no campo apropriado no ato da compra. Mas para VirtualDJ Pro Subscriber ou VirtualDJ Plus Controller não há descontos.
  4. Já respondido.


 

geposted Sun 15 Feb 15 @ 7:49 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)