Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: DUVIDAS COM VIRTUAL DJ 8

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Olá pessoal do fórum, baixei o demo do virtual dj 8 e gostaria de tirar algumas dúvidas antes de comprar:

1- Eu não conseguir achar local para eu tá colocando um sample da minha escolha;

2- Eu uso uma controladora VMS4 american áudio e não achei um skin para o virtual dj 8 (o que tem na versão passada, tem várias opções que não abre. Tipo: Sample efeito, rec, etc). Onde eu posso tá conseguindo;

3 - Não achei onde coloca músicas para tá tocando no automático (playlista para tá colocando quando precisar de som mecânico).

Tem um cara vendendo a chave do virtual dj 8 no mercado livre:
[Link removido, postagem de links para divulgação de pirataria de software é incentivo a prática de atividade ilegal. Speedy53]

Gostaria de saber se é original, se eu posso comprar sem problemas?


 

geposted Thu 23 Apr 15 @ 8:05 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
1 - Favor consultar o manual do VirtualDJ 8 página 39
2 - O desenvolvimento de skins depende muito da comunidade de usuários do programa, sendo o VirtualDJ ainda bem recente, lançado há um ano, ainda não tivemos candidatos a desenvolver esta skin. Mas uma vez que a necessidade é fator primordial para que isso aconteça, considere-se convidado a aceitar este desafio e fazer você mesmo sua skin para VMS4.
3 - Favor consultar o manual do VirtualDJ 8 página 42
4 - Trata-se de venda ilegal do VirtualDJ e pirataria de software. O VirtualDJ original somente se encontra a venda aqui mesmo no site, clique em BUY no menu principal.
 

geposted Thu 23 Apr 15 @ 3:23 pm
Vlw Speedy53 me ajudou bastante, achei o que eu precisava.
 

geposted Tue 28 Apr 15 @ 7:00 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)