Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: mapear virtual dj 7 pro com xponent.

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

BOM DIA PESSOAL, GOSTARIA DE APRENDER A FAZER O MAPEAMENTO DO VIRTUAL DJ PRO 7 COM A XPONENT, ALGUNS BOTOES JA ESTÃO MAPEADOS MAS OUTROS AINDA NÃO, EXISTE UM TUTORIAL ONDE ENSINA EU FAZER ESTES MAPEAMENTOS A MEU GOSTO?
DESDE JA OBRIGADO.

geposted Thu 18 Jun 15 @ 8:51 am
Não existe um tutorial específico para X-Ponent pois a atribuição de mapeamento é igual para qualquer controlador. Basta escolher a função que a tecla/deslizante/jog vai realizar. O "pulo do gato" é justamente a definição da função/action, pois pode ser simples ou complexa, dependendo do que você precisa para seu controlador.
E com o benefício que já existe um mapeamento padrão para Xponent, o que facilita um pouco as coisas.
Veja mais em nossa seção de perguntas frequentes.
FAQ > Como mapear um controlador MIDI?
FAQ > Como alterar mapeamento de um item do meu controlador MIDI?

Nota: personalização de mapeamento só é possivel com VirtualDJ Pro. Se você está usando "versões genéricas" do VirtualDJ Pro, é perfeitamente compreensível que seu controlador não funcione como deve, ou que as dicas aqui dadas não se apliquem, face uso em programas alterados por hackers.

(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)