Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: DDJ-T1 VIRTUAL DJ 8

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Olá, comprei a licença do virtual dj só para fazer funcionar minha ddjt1, porém todos os mappers disponiveis nenhum funciona,

ao abrir o programa ele aparece na controladora - custom mapper, e na pasta de mapper aparece o seguinte arquivo - "SIMPLE_MIDI_2276_347 - custom mapping"

estou fazendo algo errado ? preciso fazer esta controladora funcionar o mais breve possivel,

Fico no aguardo,

Obrigado,
 

geposted Thu 23 Jul 15 @ 5:17 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Cabe observar que a Pioneer DDJ-T1 nunca constou entre os controladores com suporte nativo no VirtualDJ 8 ou VirtualDJ 7, portanto não existe procedimento padrão para configurar o controlador com VirtualDJ.
Então, uma vez que é raro que alguém procure soluções para este controlador, cabe registro que neste fórum tivemos somente um caso em que tivemos êxito na configuração, mas o usuário tinha um Mac.
Me parece que você se esqueceu de instalar os drivers do equipamento... então logicamente a primeira pergunta é: você instalou os drivers mais atuais do equipamento corretamente?
 

geposted Thu 23 Jul 15 @ 8:05 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)