Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Botão Maximizar não funciona

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Olá, Speedy !!!
Adquiri um novo computador e instalei o VDJ que funciona perfeitamente, exceto pelo botão de Maximizar a tela que eu clico e não acontece nada, ou seja, ele não reduz temporariamente o tamanho da tela de modo a que eu possa trabalhar com a janela do VDJ e uma outra qualquer.
Já procurei no manual e não vi nada que pudesse indicar a causa desse problema, razão pela qual apreciaria sua ajuda.
Att,
Gafieira (DJ Herzog)
 

geposted Sun 02 Aug 15 @ 5:36 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
"Maximizar" (sinal + na skin padrão), conforme cita o manual na página 5, tem 3 "modos", que você alterna apertando seguidas vezes o botão. O primeiro modo é "fullscreen" ocupando toda a tela, o segundo modo é "show windows menu" onde é exibido a barra de menu do windows (inferior) e o terceiro modo é "Minimized", na qual você consegue redimensionar o skin para qualquer tamanho. Eu acredito que então, basta você alternar até o modo "Minimized" e posicionar o cursor no canto direito inferior da skin. Quando o formato do cursor mudar para uma seta de duas pontas, redimensione o skin conforme necessário. Se posicionado nas outras extremidades, o cursor assume formato de seta de 4 pontas, e você consegue mover a skin na tela.

Claro, isso se você está usando uma skin para VirtualDJ v8. Caso você esteja usando uma skin do VirtualDJ 7 ou anterior porém na versão 8, não vai funcionar mesmo...
 

geposted Sun 02 Aug 15 @ 7:44 pm
Olá, Speedy !!!
Obrigado por sua habitual gentileza em responder.
Peço desculpas por não haver deixado isso claro em minha mensagem original mas eu ainda utilizo o VDJ 7Pro em meus dois computadores. Nessa versão, não existe o símbolo "+" para maximizar a janela mas sim o tradicional quadrado que existe para essa opção nas janelas do Windows. No computador que eu já possuia, basta clicar nesse quadrado e a tela do VDJ7 automaticamente se reduz e possibilita que a pessoa altere o seu tamanho maualmente. Entretanto, no computador que adquiri mais recentemente (mesma marca e modelo Dell XPS 15), eu clico nesse quadrado e nada acontece. Já olhei o manual do VDJ 7 em inglês e não achei instruções sobre as três opções referidas na sua resposta (full screen, maximize and minimize).
Portanto, agradeceria - uma vez mais - sua gentileza em dizer onde pode estar o problema.
Abs,
Gafieira (DJ Herzog)
 

geposted Mon 03 Aug 15 @ 7:40 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
A resposta do meu post anterior se refere ao VirtualDJ 8. Não se aplica para VirtualDJ 7.
Para VirtualDJ 7, possivelmente você está usando uma skin com a resolução exatamente igual à resolução definida para seu monitor. Por isso, o botão de maximizar não funciona.
Portanto, escolha uma skin com resolução inferior ao seu monitor.
Exemplo: se seu monitor está definido para HD 800p (resolução 1280 x 800) escolha uma skin com resolução 720p (1280 x 720) assim o botão maximizar funcionará perfeitamente e você terá uma perda pequena no redimensionamento.
 

geposted Mon 03 Aug 15 @ 8:24 pm
É, meu amigo Speedy, vou escrever pro papa para canonizar você.
O tanto que você poupa de dor de cabeça e tempo para os VDJanos é imenso.
Obrigado uma vez mais pela ótima dica.
Abração,
Gafieira (DJ Herzog)
 

geposted Tue 04 Aug 15 @ 7:45 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)