Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Driver DDJ Wego 2 para Mac

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Olá amigos,

Tenho a licença master do Virtual DJ, comprei tudo. Antes eu conseguia usar o Virtual 7 no meu Mac, mas agora não consigo achar os Drivers dele.
Tive um problema no mac e ele teve que ser formatado. Agora a controladora só reconhece o Virtual 8, e não gosto dele... Gosto de usar o Virtual 7, no mac com a Wego 2 que tenho.

Não acho o driver, ela não reconhece e o Virtual LE é muito limitado.

O que poderia fazer? Alguém encontrou o mesmo problema? Abs!
 

geposted Fri 28 Aug 15 @ 5:55 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Caro, não está muito correto isso de "achar drivers do VirtualDJ"... mas entendi o que você quer.
Em resumo, você precisa instalar o VirtualDJ 7 Pro Full no seu Mac, porque você não gosta do VirtualDJ 8.
Então, basta baixar a versão 7 Pro Full para Mac a partir do seu centro de download. Se você não sabe o que é isso, clique no trecho em azul... então role a tela e você verá links para baixar a versão para Mac, bem como o número de série/código de ativação que deverá usar para ativar o programa (não use o código descrito na etiqueta colada na sua WeGO).


Além disso, você precisará seguir as instruções de instalação do seu controlador. Se você precisar de drivers da WeGO para Mac, então aí sim, você poderá conseguir diretamente no site Pioneer.
Só alerto que cedo ou tarde, você precisará se acostumar com o VirtualDJ 8 pois possivelmente será interrompido de vez o desenvolvimento do VirtualDJ 7, que será aos poucos desatualizado até cair em desuso... então recomendo rever sua posição...
 

geposted Sat 29 Aug 15 @ 4:55 am
Você é muito bom no que faz!!

Parabéns mesmo. Sempre que preciso você me auxilia.

E estou usando o Virtual 8... tenho que me acostumar ainda... algumas coisas perdidas.

Se puder me ajudar, pq já procurei no Help dele e não achei... são as seguintes questões.

1-) Quando carrego duas músicas de BPM`s diferentes, inicio a música do Deck A.... Quando vou soltar ao final da A, a música do Deck B, a mesma começa e vai para o BPM Automatico da A. rs Não sei se entendeu...
Vou ilustrar...

Deck A - A-ha - Take on Me (BPM 84,4)
Deck B - Calvin Harris - Summer (BPM 128,0)

Aí toco A-ha... no final dela, solto a Calvin Harris e ela vai pro 84,4 do A-ha! ahhaahahahahahh MAGIA! rs

2-) Quando vou mixar as duas músicas, muitas vezes as músicas não estão com o corte certo do Virtual (na marcação).
Deck A - M1
Deck B - M2

Tocando a M1... quase no final... solto a M2... em qualquer posição que eu toque... parece que o SYNC está automático. Não solta nunca na posição que eu quero... Isso é configuração, mas não acho!

Você pode me ajudar?? Abs.!!
 

geposted Sun 30 Aug 15 @ 4:04 am
Outra dica...

Como apagar as INFINITAS músicas que estão no BUSCADOR, mas elas não existem??? ahahahahahahah
Mas muitassss mesmo... De uma vez hahaahahha Abs!
 

geposted Sun 30 Aug 15 @ 6:09 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Antes, me diga se já buscou respostas no manual do VirtualDJ 8, que temos em português, ou na seção de perguntas frequentes... Também em português. Em geral estas respostas estão registradas por lá...
 

geposted Sun 30 Aug 15 @ 2:55 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)