Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Configurar controladora SKP SMX-2200 com MAC [FECHADO]

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Boa Noite,
Comprei uma controladora SKP modelo SMX-2200, e não consigo configurar a mesma para funcionar no Virtual DJPRO 7 com o MAC OS x versão 10.6.8
Saber se ela funciona com essa versão do Virtual DJ, ou se tenho que adquirir a versão Virtual DJ 8, e se a versão do meu MAC é compatível ou se tenho que atualizar para uma versão mais recente. Tenho que baixar algum drive para funcionar a controladora.
Me ajudem, o que tenho que fazer para que a controladora funcione com o MAC.
Atenciosamente,
Marcos

 

geposted Sun 15 May 16 @ 1:18 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Tentei achar alguma coisa no site da SKP Pro Audio mas parece que está desativado e sem atualizações desde 2011.
Por isso vamos ter que usar basicamente o que você tem em mãos.

Primeiramente, estranho que se você esteja usando VirtualDJ Pro 7 mas não tem uma licença Pro associada à sua conta. Caso você esteja usando um programa pirata, não estou aqui pra criticar você, mas não espere bom funcionamento de nada neste caso. O risco é seu, boa sorte, só não pode ficar aborrecido se não funcionar bem pois o problema neste caso já está mais do que esclarecido. Tente usar o VirtualDJ LE fornecido com seu controlador, é a melhor escolha neste caso.

Para saber se o seu controlador é compatível com o Mac OS que você está usando, leia o manual do seu controlador e veja o que está escrito, outra maneira de saber e consultar o utilitário Audio/MIDI do Mac. Na Janela "Audio" você verá se o sistema reconheceu a placa de som, e na janela "MIDI" você verá se o sistema operacional reconheceu a interface MIDI do seu controlador. Se alguma delas aparecer com o ícone "acinzentado", então o sistema operacional não reconheceu o hardware, consequentemente nenhum programa do Mac funcionará.

Sobre drives, acho que você não vai conseguir nenhum atualizado pois o site de suporte da SKP é ridículo e incompleto. Chega a ser absurdo que um fabricante trate com tanto desleixo um serviço tão importante para o usuário. O negócio é rezar que seu equipamento seja reconhecido pelo Mac sem precisar drivers adicionais. Se precisar, vai ter que fazer contato com o setor de suporte da SKP e torcer pra ser atendido.

Caso seu dispositivo seja reconhecido pelo sistema operacional, então passamos ao VirtualDJ. Qual é a versão do VirtualDJ LE fornecido com seu controlador? Em geral, a partir da versão LE fornecida com o controlador, as versões mais recentes também mantém a compatibilidade, mas pra confirmar basta consultar a lista de dispositivos compatívies com VirtualDJ na WIKI em inglês. Se você quiser comprar uma licença do VirtualDJ 8, primeiramente faça um teste com o Home Free, que funcionará com seu controlador por 10 minutos que são suficientes para definir compatibilidade.
 

geposted Sun 15 May 16 @ 2:27 am
Djfs97Home userMember since 2017
Boa tarde, eu gostaria de saber por que minha controladora não ta funcionando no virtual DJ 8, eu conecto no USB e não reconhece.
 

geposted Mon 18 Sep 17 @ 6:05 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se sua controladora não for uma SKP SMX-2200 e você não estiver usando Mac, pode por favor abrir um novo tópico.
 

geposted Mon 18 Sep 17 @ 10:46 pm
Quebrou o cd da minha SKP SMX 2200 antes de eu instar como eu faço pra conseguir a linceça dela pra rodar no virtual DJ...
 

geposted Tue 28 Nov 17 @ 3:55 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Clique aqui e veja sua resposta na seção de perguntas frequentes.

[FECHADO por postagens não relacionadas]
 

geposted Tue 28 Nov 17 @ 9:57 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)